18 de junho de 2013

Maguary Super Sabores - Cranberry

Eu fiquei muito em dúvida se publicava ou não esse teste, mas decidi que era melhor publicar e ver se algum leitor “enriquecia” essa experiência. Comprei o suco Maguary Super Sabores de Cranberry sem nunca ter comido a fruta e acho que foi um erro. Detestei o suco, mas não sei se a culpa foi minha ou “dele”!  Eu nunca comi cramberry, portanto não posso avaliar com propriedade se o suco é fiel à fruta, entenderam?

Cranberry é rico em vitamina C e com ação antioxidante e bastante eficaz, segundo alguns estudos, contra a infecção urinária, muito comum em mulheres. O cranberry também é conhecido como oxicoco, mirtilo-vermelho, arando-vermelho e airela.

Olha a cor do suco: rosinha
A fruta
Sei (porque li) que cranberry tem um gosto ácido, mas nem isso o suco tem. Sabe esses sucos em pó muito, muito, muito baratos? Então, o suco tem esse gosto. É muito artificial!  Minha desconfiança começou pela cor, um rosa (muito bonito para blusas, acessórios etc, mas estranho para sucos) estranho. O gosto é meio azedinho mesmo, mas tem meio gosto de dessas balas que deixam a boca colorida, sabe? Bom, minha experiência foi péssima.

Alguém já tomou esse suco e gostou?


Testado por Mariana 

28 comentários:

  1. Hum, que suco estranho. Engraçado que suco já pronto não tem tanto gosto de artificial quanto em pó. Pela descrição, sabe o que pareceu pra mim? Groselha, mas amarguinha. rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, Rafaela, é como se fosse groselha, só que pior!

      Excluir
    2. olha,conheço e tomo cranberry a muito tempo,porém,o da marca juxx..achei esse na semana passada em um supermercado aqui proximo da minha casa e posso afirmar que fiquei surpreendida com a qualidade e sabor..o gosto é esse mesmo..tomo frequentemente,porque é ótimo para combater e previnir infecções urinárias...show,parabéns maguary pela qualidade!

      Excluir
  2. Não conheço o suco nem a fruta, mas fiquei curiosa para provar,(a fruta), não me lembro de ter visto no supermercado ou feira. Será que é fácil de encontrar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só vi no Mundial, Denize. Mas nem se esforce para tentar achar esse negócio...rs

      Excluir

  3. Sei não... mas tenho a impressão de que a fruta não ajuda muito. Já experimentei duas marcas( e olhe que não foram mto baratos) e detestei as duas vezes provadas. Não conheço a fruta, mas diante do que eu tenho lido , a culpa é da fruta....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA Pode ser, Cida. Meu objetivo agora é provar a fruta para tirar a prova.

      Excluir
  4. Tbém experimentei e não gostei. Acho que a marca tem um pouco de culpa pois o de maça tbém tem esse amargor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca provei o de maçã dessa marca, Fernanda, mas obrigada pela dica.

      Excluir
  5. vi hj no mercado 1l por quase 13 reais achei caro demais,e ainda bem que já tinha lido o post e não comprei,ja disse que sempre passo por aqui quando vejo algo que não conheço no mercado.
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Nossa intenção é ajudar na decisão de compra, ANÔNIMO.

    ResponderExcluir
  7. A fruta in natura não é encontrada no Brasil. A anvisa não aprova a importação por ela ser muito delicada e não chegar ao Brasil em condições de consumo. Mas ela pode ser encontrada desidratada.
    Já provei o suco de 2 marcas e garanto que o da Maguary é melhor. Eu, particularmente, gosto.
    Esse suco é bastante caro, Estou tomando por indicação médica, para tratamento de cistite crônica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Anônimo. Vc é do RJ? Qual a outra marca que você experimentou?

      Excluir
  8. Lú Garani19/7/13 21:06

    Concordo com a opinião do Anônimo,e os resultados para cistite são ótimos.E o Cranberry da Maguary é mto melhor que o importado(Juxx) que encontramos aqui nos nossos supermercados.

    ResponderExcluir
  9. Olá. Comprei pelo site das Lojas Americanas o da marca Juxx, é light. chegou hj, comecei tomar. ñ achei ruim. Espero q ele resolva o meu problema de infecção urinária, pois, a mesma me persegue. Alguém saberia me informar se o da Maguary é sem açucar? Desde já agradeço. bjss

    ResponderExcluir
  10. Com certeza é o melhor vendido no Brasil! Tenho pedras no rim e suco de cranberry foi-me indicado por um médico americano, qndo fui hospitalizada durante uma crise renal nos EUA.
    Lá os sucos geralmente são misturados com outras frutas, como maçã ou uva. Ou vem concentrados, pra serem diluídos em água.
    Particularmente, adorei o da Maguary! Rafaela

    ResponderExcluir
  11. Gente, eu comprei e adorei! Paguei um pouco mais do que R$ 7,00, já havia tomado sucos dessa fruta em restaurante, inclusive no América tem um ótimo com limão, e o gosto é parecido sim. Para mim está aprovado! Mas concordo que não é um suco de paladar tão agradável assim, lembra um pouco romã.

    ResponderExcluir
  12. Eu tb estou usando e foi muito eficaz para infecção na urina. O preço é este mesmo e o maguary foi o melhor que tomei. A fruta desidratada tb já comi e o gosto é igualzinho. Já estou há duas semanas melhor da infecçao na urina e cistite depois de ter meses infernais. Eu recomendo.

    ResponderExcluir
  13. Eu tb estou usando e foi muito eficaz para infecção na urina. O preço é este mesmo e o maguary foi o melhor que tomei. A fruta desidratada tb já comi e o gosto é igualzinho. Já estou há duas semanas melhor da infecçao na urina e cistite depois de ter meses infernais. Eu recomendo.

    ResponderExcluir
  14. Gosto muito de um que encontro em minha cidade da marca Liv, mas o Maguary tb é bom...o amargor, meio marrento é caracteristico da fruta mesmo

    ResponderExcluir
  15. Eu provei o suco cranberry com maça da del vale, nossa me apaixonei, tb nunca comi a fruta cranberry,mas achei o suco delicioso

    ResponderExcluir
  16. Hum, pode ser uma boa combinação cranberry com maçã. Pode ser uma saída... rsrs

    ResponderExcluir
  17. Vai ser ruim esse suco na casa do capeta, prefiro o de uva, manga, goiaba etc... esse é ruim de +

    ResponderExcluir
  18. Namir Gaspar11/12/14 11:11

    Não conheço o suco. Como diariamente uma colher de sopa da fruta desidratada da marca Jasmine. A fruta é ácida mesmo, por isso misturo no iogurte. Ela faz bem aos rins, bexiga e próstata e é indicada por urologistas.

    ResponderExcluir
  19. Olha pessoal esse suco da Maguary é mto bom...o gosto é assim mesmo... não é um suco para ser ingerido como refresco e sim para fins terapêuticos....foi o q li sobre essa fruta...pelo menos o indicado foi um copo por dia para tratar infecção urinária...comigo está resolvendo... não acho difícil tomar um copo por dia... difícil mesmo é ter q ficar internada tomando aquelas drogas q melhoram um problema e causam outros...

    ResponderExcluir
  20. Olá pessoal, tomo sempre esse suco da juxx qdo estou com infecção urinária,no mundo verde custa 19:90 o litro, muito caro, o gosto dela é azedinha mesmo, q bom q a maguary fez,deve ser mais barato, tomara q eu encontre no mercado.obrigada pela informação.bjs

    ResponderExcluir
  21. Tomei em Miami, adorei, aqui no Brasil encontrei o Maguary, mas não gostei, muito azedo e fraco, pareceu-me que as frutas utilizadas ainda não estão maduras! Recomendo acerola! 😂😂😂

    ResponderExcluir