8 de junho de 2013

Sabonete Esfoliante em Barra Natura – Testadora Convidada

A nossa leitora gold voltou com a corda toda e mandou mais uma resenha pra seção Testador Convidado. Ela testou os sabonetes em barra esfoliantes da linha Ekos, da Natura. A Carolina é dona do blog literário Entre Livros e já foi nossa entrevistada falando sobre turismo! Quem quiser ler clica aqui.

Chega de enrolação e vamos ao que interessa.

Na última vez em que estive com uma de nossas revendedoras, resolvi comprar os sabonetes esfoliantes da linha Natura Ekos. Como costumo comprar pra dar de presente, principalmente por causa do aroma e dos benefícios para a pele, achei que estava na hora de usá-los. Aliás, pra quem só usa os tradicionais da Natura, tenho que dizer que adorei essa linha.

A caixinha vem com quatro sabonetes: Maracujá, Pitanga, Andiroba e Buriti. Escolhi o de Pitanga pra usar primeiro e estou adorando! O aroma é delicioso e agora estou prestando atenção na função esfoliante, porque durante o banho as sementinhas do sabonete se soltam. Todos os quatro são cheirosos, mas o de Maracujá é um pouco mais azedinho. Os sabonetes têm 100g cada e foi a melhor compra que eu fiz este mês. Minha pele está muito mais macia do que o habitual.

Carolina Silva


Eu sou tipo a Carol: compro as caixinhas para dar de presente e nunca usei. Não sabia que a Natura tinha uma caixa só com esfoliantes. Claro que preciso dar uma averiguada, adoro sabonete esfoliante.

Carol, obrigada por mais uma vez você nos mandar resenha. Não demore pra voltar, leitora gold. :D

Testou algum produto ou serviço, viu um filme, peça ou show e quer compartilhar com a gente? É só mandar texto e foto para testeipravoce@gmail.com .

Postado por Rafaela

9 comentários:

  1. Adoro os sabonetes da Natura, porém, não conheço essa linha com esfoliantes, vou experimentar. Amei a dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb não conhecia. Também vou tentar experimentar, adoro esfoliantes!

      Excluir
  2. Nossa...eu já usei muito essas sabonetes. A de Andiroba e Buriti são simplesmente "maravilhosas"...Vale muito a pena testar! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro testar esses sabonetes diferentes. Vou acabar comprando uma caixinha dessa. rs

      Excluir
  3. Hello, I think your website might be having browser compatibility issues.
    When I look at your blog in Firefox, it looks fine but when
    opening in Internet Explorer, it has some overlapping.
    I just wanted to give you a quick heads up! Other then that, fantastic blog!


    my web site ... top 10 products

    ResponderExcluir
  4. Do you mind if I quote a few of your articles as long as I provide credit and sources back to your blog?
    My blog site is in the very same area of interest as yours and my visitors would definitely benefit from some of the information you
    present here. Please let me know if this alright with you.

    Thank you!

    Here is my blog :: best reviews

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro dar sabonetes de presentes as vezes compro artesanais de camomila e canela fica um perfume incrivel,ja conheco esta linha da natura o de Buriti meu preferido e o preco tambem e bom.Quem recebe de presente sempre fica encantado.

    ResponderExcluir
  6. Natalia Reis12/7/13 16:21

    Esses sabonetes são bons!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro sabonete esfoliante. Chega a ser meio fixação. hahaha

      Excluir