6 de junho de 2013

Torrone Amendoim com Flocos de Arroz - Guimarães

Não sei se isso também acontece com vocês, mas comigo é muito comum: eu amo algum alimento, mas passo anos sem comer. Bom, com torrone foi assim. Quando eu estava na faculdade (ou seja, há quase uma década ), uma barraquinha na porta do campus vendia torrone da Montevergine. Todo dia eu comia. Depois, eu meio que enjoei. Agora, eu e o torrone nos encontramos na Lojas Americanas (RJ) e a paixão renasceu. Esse é da marca Guimarães.

Ele é feito com amendoim e flocos de arroz. Cada unidade tem 76kcal e o pacotinho de 140g vem com 7. 

Na primeira mordida, achei o torrone um pouco durinho; estava acostumada com um mais mole, tipo "puxa puxa", sabe? Comi meio descofiada. Já no segundo (sim, afinal o teste tem que ser bem feito!), eu comecei a achar o gostinho muito bom. O torrone não é super duro, como um pé-de-moloque, não. Eu, que uso aparelho, por exemplo, consegui comer sem quebrar nada. Mas ele tem uma consistência mais firme. 

Você consegue sentir bem os pedacinhos de amendoim que, dentro do possível, parecem "fresquinhos". Não é muito doce também. É na medida. Enfim, como item indispensável de festas juninas, o torrone da marca Guimarães está testado e aprovado com louvor! 


Nós também já testamos a bananada dessa marca. Aqui ó: clique.

Testado por Mariana 

4 comentários:

  1. Eu AMO torrone. Ai que perdição... A marca Guimarães está de parabéns, hein?! Só coisa gostosa. rs

    ResponderExcluir
  2. Após a aprovação da bananada pelo Testei, agora o torrone, vejo que essa marca
    Guimarães capricha, porque existem algumas que fazem uns docinhos que não dá.

    ResponderExcluir