5 de julho de 2013

Bon Bon – Arcor

Apostando na venda unitária, a Arcor agora comercializa seu Bon Bon fora da caixa de bombons. Você pode encontrá-lo ao lado do Serenata de Amor e Sonho de Valsa.


Eu encontrei três sabores: original, brigadeiro e beijinho

O recheio do original tem gosto de creme de amendoim, a cobertura de chocolate ao leite não compromete. 

O beijinho tem a cobertura de chocolate branco e uns poucos flocos de coco, bem poucos, que não fazem a diferença. O recheio realmente tem sabor de coco e é bem delicinha. Para mim, o mais diferente e gostosinho dos três. 

O de brigadeiro tem em sua cobertura ao leite mirrados granulados que também não mostram a que vieram. É o mais sem graça, é gostoso, mas nada demais; é esquecível. 


Os três estavam bem crocantes. Na loja onde comprei, vi muitos bem amassados, meio abertos. Não sei se é um problema na hora de embalar e vedar ou no manuseio do lojista. 

A abertura da embalagem é um pouco diferente do tradicional. Ela tem aquele pontilhado para abrir, como os pacotes de waffer, que nem sempre funciona. 

Paguei R$ 0,59 na unidade. 

Testado por Rafaela

10 comentários:

  1. Anônimo5/7/13 18:30

    oi já comprei individual no mercado, realmente são super crocantes,eu adoro os alfajores da arcor,mas o que eu gosto mesmo é Duo chocolate branco e ao leite da arcor a parte ao leite é de chocolate amargo o que faz toda a diferença.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, que Duo é esse? Barra, bombom? Fiquei interessada. rs

      Encontro poucas coisas da Arcor. :/

      Excluir
  2. Não tenho hábito de comprar bombom dessa marca, mas fiquei interessada. Crocante então....

    ResponderExcluir
  3. Anônimo5/7/13 21:30

    oi é uma barra de chocolate de quase 400g eu moro perto da argentina aqui tem muitos produtos da arcor,vc já deve ter visto esse Duo da suflair e da nestlé mas eu prefiro da arcor porque o chocolate branco é docinho e o ao leite é amargo então fica tudo de bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até que acho bastante barra da Arcor, mas nunca vi de 400 g. Já vi esses Duos, sim. E também acho que com chocolate amargo ficaria mais gostoso.

      Excluir
  4. Anônimo6/7/13 19:57

    Barra Arcor Branco e Amargo 165g e 295g uma delicia adoro.
    beijos adoro o blog

    ResponderExcluir
  5. Provei hoje os sabores Beijinho e Brigadeiro. O de beijinho é bom, diferente dos outros do mercado. Agora o de brigadeiro, não tem nada do mesmo, além dos granulados toscos em cima. O recheio dele está mais para creme de leite ao modo gordura vegetal com cor de chocolate. Até achei que estava velho, mas vi que a validade está estimada para Maio/2014. Não curti não (só o de beijinho, bem de canto). (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bruna. Eu fiquei caçando o granulado. Os que eu comprei estavam fresquinhos, ao menos.

      Também gostei mais do beijinho. Pelo menos, é o mais diferente do mercado. Mas, no geral, são bombons completamente esquecíveis....

      Bjos!

      Excluir