31 de julho de 2013

Cookie Toddy

  ,
Há um tempão passo pelos corredores do supermercado, vejo o Cookie do Toddy, mas acabo não levando. Resolvi esse problema comprando um pacotinho.


O cookie é de massa branca com gotas de chocolate. À primeira vista, pensei “nossa, que miséria de gotas de chocolate”. Mas, ao morder, ele é bem recheado com um chocolate que lembra, obviamente, o Toddy

Apesar de não ser nada de extraordinário, é bem gostosinho, crocante e fresquinho. Meu único porém é a massa estar tão branquinha. Apesar de ela estar crocante e nem de longe estar com gosto de crua, ela poderia estar mais douradinha, com a aparência de mais torradinha. Mas, tirando, isso não tenho do que reclamar.

Três unidades possuem 137 kcal, 18 g de carboidratos e 81 mg de sódio.

A embalagem de 60 g (ou seis biscoitos) custou R$ 1,50.

Testado por Rafaela

8 comentários:

  1. Gostei da dica, além de gostosinho é barato. Não conhecia.

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Eu achei delicioso! Acredita que os meus estvam mais moreninhos? Acredito quem deva haver variações no tempo em que eles ficam assando, vai saber né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei uma delícia, Mari!

      Será que a variação do forno? Mas deveria ser um padrão, né? Todos ficarem o mesmo tempo assando, descansando e tal...

      Bjos

      Excluir
  3. Eu adorei esses cookies! Não sei se vc viu, mas agora tem um pacote maior. Eu comi metade com meu namorado e guardamos a outra metade em cima do criado-mudo. Quando acordei, vi que meu cachorro tinha comido todo o resto! (Pelo visto, caninamente aprovado)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem maior? Ai, que perdição. rsrsrs

      Beatriz, adorei o seu cachorro!! hahaha

      Excluir
  4. Izamara Rayane15/1/14 14:27

    Pra mim ele é realmente uma delícia
    meu namorado viu e comprou e eu adoreii
    toda vez q vai ao super mercado eu peço um :D
    Sem comparação

    ResponderExcluir