3 de julho de 2013

Lenço Removedor de Oleosidade – Clean & Clear

Calorão do Rio de Janeiro mais pele oleosa é igual a brilho, muito brilho. E nem sempre é possível lavar o rosto para tirar essa oleosidade. Por isso o Lenço Removedor de Oleosidade, Clean & Clear, que tira a oleosidade e o aspecto brilhoso da pele, sem retirar a maquiagem, é uma mão na roda.


A aplicação é muito simples: pressionar (e não esfregar) o papel sobre o rosto até sentir que a pele está mais sequinha e menos brilhosa. Pronto. Resolvido o problema. Eu, pelo menos, não imaginava que a minha era tão oleosa na famosa zona T. Sempre noto, obviamente, um brilho excessivo, uma oleosidade nem um pouco bacana, mas quando usei o lencinho é que me toquei do quão brilho eu tinha. 

Em relação à maquiagem, a transferência foi muito pouca, quase imperceptível, não afetou em nada no resultado. Até porque é muito difícil uma base e um pó que não transferem nada. Além disso, segundo a marca, não obstrui os poros, o que é ótimo e mais do que necessário.


Um lencinho dá conta do serviço tranquilo. Como a caixinha é pequena, dá para levar na bolsa (só que é de papelão, então é preciso cuidado para não rasgar).

Há um tempinho, esse lenço era vendido no Brasil, mas sei lá por que parou. Então, pra gente ter ou arrisca compra internacional ou pede pra alguém que vai viajar pro exterior pra trazer. Já li por aí que o papel seda também faz o mesmo efeito e é muito mais barato. Eu ainda não testei essa técnica. Aproveitei que queria testar o vendedor do Ebay e comprei o lencinho. Alguém já testou com o papel seda? O que achou?

Duas caixinhas de lenço (com 60 unidades em cada) custaram US $ 5,46. Comprei nesse vendedor aqui.


Testado por Rafaela

6 comentários:

  1. Oi Rafa... eu uso os da O Boticário, da linha Soft Face, são ótimos tb. Paguei R$20,00 a caixinha com 20 unidades, mas é tão bom que vale a pena! Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, Jady! Não sabia que O Boticário também tinha lenços de removedor de oleosidade. Bom saber!

      Bjos!

      Excluir
  2. Não conhecia esses lenços, achei o preço ótimo e vou tentar comprar. Pele brilhando demais não é legal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom, Denize. E, como a Jady falou aí em cima, existe versão nacional; mais fácil de comprar.

      Excluir
  3. Eu já usei um da AVON e gostei bastante. Eles são ótimos para levar na bolsa e "melhorar" a cara de cansada e calorenta, né? rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E com! Não basta passar calor, ainda tem que ficar brilhando? rs

      Excluir