26 de julho de 2013

Linha Wave Control Cabelos Cacheados - Vizeme Hair Therapy

Eu e minha sócia Rafaela ficamos todas alegrinhas quando recebemos os produtos da Vizeme Hair Therapy. Como tenho cabelos crespos, recebi a linha completa Wave Control Cabelos Cacheados: shampoo, condicionador, máscara para hidratação e leave-in.

Linha completa Vizeme para cabelos cacheados
Todos os produtos são muito cheirosos, sem ser enjoativos. O shampoo faz bastante espuma, o que para mim é fundamental, pois me dá a sensação de que está mesmo limpando o couro cabeludo e o cabelo. E rende bastante, pois um pouco na palma da mão já é o suficiente para lavar meu cabelo de tamanho médio, acima dos ombros.

A máscara pode ser usada de duas formas: tratamento "express", deixando agir por 3 minutos, ou um ação mais profunda, para cabelos mais danificados, deixando agir por 20 minutos. Fiz da forma mais rápida e achei o resultado satisfatório. Ao  contrário da maioria, esta máscara deve ser aplicada entre o shampoo e o condicionador. Isso é legal, pois você sai do banho com os cabelos macios e hidratados. Gostei! 

Meu único "talvez" é em relação ao leave-in. Tudo ok em relação ao resultado: ele deixa mesmo o cabelo com cachos definidos, sem pesar. Pode ser usado nos cabelos secos ou molhados, mas eu gostei mais do resultado nos cabelos pós-banho, pois ele deixa um aspecto menos brilhoso quando os cabelos estão secos. A questão é que ele vem em bisnaga de 150g, enquanto o shampoo e o condicionador vêm em embalagens de 250g. Como eu uso o creme nos cabelos todos os dias, ele vai acabar bem antes dos outros produtos da linha. 

Você já testou os produtos Vizeme?

Testado por Mariana 

5 comentários:

  1. nunca tinha ouvido falar da marca, super curti a dica.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anira, ela também era uma novidade pra mim! :)

      Excluir
  2. É bom ter uma linha completa de tratamento. Fica tudo num pacote só.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, especialmente quando dá resultado.

      Excluir
  3. Não conhecia a marca, vou tentar, pois não acerto com produtos para o cabelo.

    ResponderExcluir