5 de agosto de 2013

Creme Depilatório Facial – Depimiel

Eu sempre procurei pelas farmácias da vida algum produto para fazer depilação de buço. Já até falamos há um tempo por aqui sobre umas folhas que não deram resultado. Achei o creme depilatório facial, da marca Depimiel.

 A caixinha contém uma bisnaga de creme depilatório (30 g), um creme neutralizante (15 g) e uma espátula. A aplicação é simples: lavar e secar (sem esfregar) a área a ser depilada, colocar o creme e espalhá-lo com a espátula – caprichei onde tinha mais pelinhos – e esperar de 7 a 10 minutos (esperei 10’). Depois, é só retirar o creme com o lado reto da espátula. Lavar com bastante água gelada e passar o creminho neutralizante. Pronto! 

Eles até indicam esperar 7 minutos e tirar um pouquinho pra ver se precisa deixar mais. Eu fui direto pros 10 minutos. Eu fui passando a espátula no sentido contrário dos pelos, pegando bem a pele, tirando todo o creme. Saiu tudo, não sobrou um pelinho pra contar história. Tudo bem que não tenho bigode, tenho meia dúzia de pelos, mas que incomoda. 


Esse creme possui óleo de jojoba e aloe era para “hidratar e proteger a pele, equilibrando o pH”. Mesmo assim, é sempre bom fazer um teste de sensibilidade antes da depilação. Eu não senti coçar, nem ficou vermelho, ardido ou qualquer outra reação. 

Enfim, gostei bastante, tem um ótimo custo-benefício (não é algo que faço toda semana). Ah, o cheirinho é de creme depilatório mesmo, mas nada que incomode.

Paguei R$ 6,40.

Testado por Rafaela

4 comentários:

  1. Pelo preço e pela quantidade vale a pena, parece ser muito bom. Já estou seguindo aqui.
    Está rolando sorteio lá no blog, te espero para participar.http://plumasepaets.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Biazynhah! É ótimo custo-benefício, sim. Vou lá. :D

      Excluir
  2. Muito bom e prático, com esse preço então, melhor ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Denize. Até que enfim consegui encontrar um produto BBB para o buço.

      Excluir