28 de agosto de 2013

Desodorante Colônia Floratta in Blue Roll-on – O Boticário

É sempre bom ter uma amostra do seu perfume do dia a dia na bolsa para um retorque necessário. Por isso, achei a ideia da embalagem roll-on bem legal e muito prática. Já tinha visto algumas empresas do exterior, como a Zara, com essa proposta. Mas, pelo o que me lembro, é a primeira vez que vejo marca nacional apostando nessa opção. Então, resolvi comprar para testar o Desodorante Colônia Floratta in Blue Roll-on, d’O Boticário.

A embalagem é relativamente pequena, o vidro poderia ser um pouquinho mais grosso, o que o tornaria mais resistente e mais pesado para carregar na bolsa, consequentemente.

O roll-on não libera muito produto de uma vez, assim você tem como dosar o quanto de perfume quer passar. O único porém, talvez, é o fato do roll-on estar em contato com a pele e depois o perfume, podendo contaminá-lo. Mas acredito que não usá-lo quando estiver suando em bicas já é um grande adianto.


Em relação à fragrância Floratta in Blue – bem conhecida –, ela é bem gostosa, fresquinha, ótima para o dia mais quente. Por ser desodorante colônia, ela não fixa por muito tempo, sumindo bem rápido, não deixando um rastro qualquer (ao menos na minha pele). Achei que o hidratante da linha fixa por mais tempo.

Além da Floratta in Blue, existe a versão roll-on do Egeo Dolce Woman, Lily Essence e o Accordes, com preços variados.

Paguei R$ 21,99 na embalagem de 10 ml.

Testado por Rafaela

6 comentários:

  1. achei legal a ideia, mas só para perfumes mesmo, colonias não funcionam bem assim :/ é meio que dinheiro jogado fora :/

    beijos
    tamigarotaindecisa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Ariádne. Vou tentar agora com um perfume pra ver se fixa mais na pele. A ideia é boa, mas o conteúdo também precisa ser bom.

      Excluir
  2. Muito bom e prático, podemos levar na bolsa e retocar quando for preciso, claro, se possível, com a pele limpa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adorei a ideia, Denize. Pena que a colônia não fixa, né? :/

      Excluir
  3. Eu fico preocupada exatamente com essa questão de colocar o "bico" do roll on em contato direto com a pele e depois, novamente, em contato com o perfume. Será que não "azeda"?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por enquanto, está tudo dentro dos conformes. rsrs

      Excluir