2 de agosto de 2013

Extreme Liss – Vizeme – Resenha 1

A Vizeme entrou em contato com a gente para mandar alguns dos seus kits para cabelos. A marca, que é lá do Sul, tem produtos voltados para cabelos com tintura, cacheados, lisos ou alisados. Enfim, são cinco linhas para vários tipos de necessidades. A Mariana já testou o kit para cabelos cacheados. Se quiser ler, basta clicar aqui.

Recebemos dois kits: um para cabelos lisos ou alisados e outro para os cacheados. Recebemos também uma máscara de hidratação profunda. Eu fiquei com o Extreme Liss, pois faço progressiva há um tempinho. Essa linha tem na fórmula, segundo a marca, “o Bioex Cereais (proteínas do trigo, soja e aveia) e Pantenol, que hidrata intensamente, reduz o frizz e confere aspecto saudável aos fios. A exclusiva tecnologia Luna Matrix é rica em efeitos sensoriais e benefícios múltiplos que restauram os cabelos deixando-os com mais força e elasticidade”.

No kit, vieram quatro produtos. O shampoo, o condicionador, uma máscara de hidratação e um leave-in. Um dos métodos de uso é aplicar a máscara entre o shampoo e o condicionador (por 3 minutos ou por 20 minutos). Resolvi usar, na primeira vez, só três minutos. Enxaguei e passei condicionador, BEM pouco porque a máscara “derrete” o cabelo, dando uma maciez incrível. Depois, tirei o excesso da água com uma toalha e apliquei o leave-in para secar com o secador.

Secar foi muito mais rápido do que o costume; o processo todo deixou meu cabelo com um brilho e uma maciez ótimos. Meu cabelo não ficou pesado e manteve seu movimento, principalmente porque usei pouca quantidade de cada (menos ainda do condicionador) e enxaguei bem. Até o shampoo dá uma ajuda na hidratação. 

Como vocês podem ver na foto, o antes da lavagem, logo após a secagem e no dia seguinte.


Ah, o leave-in não precisa, necessariamente, ser usado antes da escova. No modo de usar, inclusive, diz que pode aplicá-lo em cabelo secos.

Bem, as primeiras impressões foram ótimas. O próximo teste vai ser deixar a máscara por 20 minutos e usar o leave-in com os cabelos secos. Estou querendo usar a máscara toda vez que levar o cabelo ou, pelo menos, uma vez por semana.

O leave-in tem 150 ml, os outros possuem 250 ml cada.

Testado por Rafaela

2 comentários:

  1. Gostei da dica, o cabelo da testadora ficou com um brilho bonito, parece sedoso. É tudo que preciso. Vou experimentar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei bastante, Denize. Tenho usado com frequência e o cabelo está bem sedoso.

      Excluir