10 de agosto de 2013

Global Beef and Buffet – Testadora Convidada

Hoje é dia de Testador Convidado. E nada melhor do que nossa querida Carolina, dona do blog Entre Livros e parceira ótima do Testei pra Você, para nos contar do Global Beef and Buffet, no Largo do Machado, aqui no Rio de Janeiro.

Vamos ler o que ela nos conta?

Na semana passada, eu tive uma surpresa muito boa. Depois de passar por um dia cheio em um evento literário, vários participantes e eu resolvemos sair pra comer alguma coisa. Conhecendo pouco dos restaurantes e bares do Largo do Machado e redondezas, acatamos a sugestão de um amigo e fomos à Estação República. Bom, na verdade o local se chama Global Beef and Buffet. Por muito tempo ele foi o Point do Catete e agora conta com um ambiente reformulado, embora as pessoas ainda o conheçam como Estação. A fachada é chamativa, o restaurante fica de esquina e acho que é justamente o tom de casarão antigo que dá o clima do lugar. 

A primeira coisa que reparei foi o cardápio, apesar do atendimento inicial não muito empolgado da Hostess. Chegamos lá por volta das 19h. O ponto alto é o rodízio de pizzas, crepes massas e petiscos. Mas também tem Buffet, comida japonesa, churrasco e opções variadas durante o dia. Afinal, trata-se de uma churrascaria. Bem como um casarão, os dois andares do lugar são bem decorados e, no segundo, onde acontece o rodízio, rola música com direito a DJ. É bem aconchegante. Fomos um grupo grande, mas logo fomos atendidos e os garçons começaram a chegar. Os sabores das pizzas não eram nada diferentes, mas eu gostei bastante. O preço foi único e só pagamos a bebida por fora (que era refil), o que achei ótimo porque realmente parecia ser mais caro.

Recomendo a visita. 


Acho que é lugar comum agradecer as dicas que a Carol nos manda, né? Mas, mesmo assim, ótima dica de um restaurante bacaninha aqui no Rio.

Quer mandar seu teste pra gente? É só enviar texto e foto pra testeipravoce@gmail.com.

Postado por Rafaela

4 comentários:

  1. Adorei! Obrigada. Assim que tiver novidades, mando pra vocês.

    Beijão, meninas!!!

    ResponderExcluir
  2. Ótima dica, Carol. Pelas fotos, parece ser um ambiente agradável.

    ResponderExcluir
  3. Gostei da dica, adoro rodízio de pizza, aliás, crepe e outro tipo de massa é comigo mesmo. E o local, Largo do Mechado, também gosto muito.

    ResponderExcluir