16 de agosto de 2013

Magic Toast Integral – Marilan

Adoro torrada. Mas geralmente compro a da Bauducco, o que acaba enjoando. Então, resolvi testar a Magic Toast, da Marilan. Essa tem três versões: a tradicional, a light e a integral. Comprei a integral.


Confesso que não gosto muito de comê-la pura, acho que fica meio sem gosto, sem graça. Com um queijinho, um patê ou só uma manteiguinha, fica bem gostosa. Mas como pura, se houver necessidade, e conheço quem adore comê-la sem nada. 

As torradas são clarinhas (pelo menos, mais claras do que as da Bauducco), parecem feitas a partir de um pão de forma. Segundo a Marilan, “...reúne os benefícios de quatro cereais: arroz, milho, trigo e aveia. (...) As fibras são compostos de origem vegetal não disponíveis como fonte de energia, uma vez que não são digeridas pelo organismo. A aveia, como fonte de fibras, auxilia no controle dos níveis de colesterol e diabetes, na manutenção da pressão arterial mais baixa, no controle de peso e no melhor funcionamento do intestino”.


A embalagem vem com seis minipacotes, o que é ótimo para carregar na bolsa ou mochila, apesar de achar que ela quebra com certa facilidade por ser muito fininha. 

Cada minipacote conta com sete torradas. Cada torrada tem 13 kcal. O pacotinho inteiro tem 104 kcal, 21 g de carboidrato, 3,2 g de proteínas e 151 mg de sódio. Pesquisando, vi que a light tem menos calorias, sódio e carboidratos. Só preciso saber se tem menos gosto. Vou testá-la e conto aqui. 

Paguei por volta de R$ 3 na embalagem. 

Testado por Rafaela

4 comentários:

  1. Gosto muito, conheço a integral, como com queijo ou creme de ricota. Se precisar também como pura. Para quem gosta de uma torradinha leve, recomendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, é um delícia sem grandes culpas. rsrs

      Excluir
  2. adoro a bolacha da marilan sabor pão na chapa ;bem similar a club social mas pra mim mais gostosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum, pão na chapa? Não conheço essa. Vou procurar. Valeu pela dica!

      Excluir