19 de agosto de 2013

Sabonete Líquido Exótico Ameixa – O Boticário

Como amo sabonete líquido, ganhei de aniversário da minha querida amiga Vanessa o Sabonete Líquido Exótico de fragrância Ameixa da linha Nativa Spa da O Boticário

Sempre li e ouvi maravilhas dessa linha, mas nunca tinha testado nada. Então, adorei a oportunidade. Preciso dizer que os elogios não são falsos, pois esse sabonete é ótimo

A começar pela fragrância. Assim que você pressiona o “pump”, surge um cheirinho delicioso, que não é, na minha opinião, necessariamente de ameixa. Mas é um equilíbrio muito bom entre o doce e o fresco. E eu não sou lá muito fã de fragrâncias mais adocicadas. 

Segundo a O Boticário, “O sabonete líquido é rico em hidratantes naturais, entre eles o extrato de Ameixa, fruta nativa da Europa e Ásia, reconhecida por suas propriedades emolientes e condicionantes. Uma mistura deliciosa que deixa sua pele nutrida, macia e perfumada”. O perfume não persiste na minha pele por muito tempo. Logo, ele passa a ficar praticamente imperceptível. O que eu até gosto por causa do perfume que uso e tal.

Já a sensação de pele nutrida e macia, eu não achei que foi um ganho imenso, do estilo “nossa, que maciez! Não quero outra vida.”. Mas deixou, sim, minha pele macia, com um toque agradável e sem o ressecamento que muitos sabonetes por aí deixam.


Enfim, gostei bastante do sabonete e quero experimentar outras fragrâncias da linha. 

Como foi presente, não sei o preço ao certo, mas acho que custa uns R$ 25 por 245 ml. 

Testado por Rafaela

2 comentários:

  1. Já usei esse sabonete líquido com a mesma fragrância, gostei muito. Testei, você já ouviu falar sobre as outras fragrâncias?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem um de amora, se não me engano, de que falam muito bem. Estou esperando acabar meu estoque de sabonete para comprar mais. rs

      Excluir