2 de setembro de 2013

Blush Shade 2 – MUA Makeup Academy

Há um tempo, mostrei dois produtinhos que comprei na loja da MUA – Makeup Academy. Ainda tinha o blush shade 2 para mostrar.


Sem e com flash. O tom mais fiel é o da direita.
Como é difícil escolher a cor por monitor, optei por um pêssego. No rosto, ele é bem mais rosado. É meio cintilante, deixando uns brilhinhos, mas nada que impeça de usá-lo à noite ou que chame muito atenção.

Não achei muito pigmentado, então tem como controlar a intensidade. Passando várias camadas, e aos poucos, você chega ao tom que quer.

Com e sem flash. Passei umas três, quatro camadas.
A durabilidade não é muito extensa. A cor mantém-se viva por umas três horas, depois vai sumindo até praticamente desaparecer. O ideal seria levá-lo na bolsa para retoques. O problema é que a embalagem é muito fraquinha. Em poucos dias, a tampa quebrou. Outro ponto negativo é que ele esfarela muito. Claro que, por ser um pó, é algo esperado, mas só de passar o pincel levemente nele, o pó espalha por tudo quanto é lugar.

Enfim, é um blush razoável, com um precinho bem em conta – uns 3 euros –, mas que possui esses poréns.

Para ler o que mais falamos sobre a MUA, clique aqui.

Testado por Rafaela

2 comentários:

  1. Existem produtos importados muito bons, esse blush, de acordo com o Testei, não é dos melhores. O negócio é experimentar e jogar com a sorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o jeito mesmo, Denize, jogar com a sorte e experimentar. Ainda bem que não foi caro.

      Excluir