11 de setembro de 2013

Esmalte Passione – DNA Italy

Estava com vontade de usar um esmalte vermelho um pouco mais aberto, por isso resolvi passar o cremoso Passione, da DNA Italy. Só tinha usado produto dessa marca uma vez há um bom tempo, então não lembrava da qualidade.

Quem precisa hidratar as cutículas levanta a mão. \o/
Bem, a cor é um vermelho com tom levemente alaranjado. É bem vivo. Com duas camadas, cobriu perfeitamente. O esmalte tem um brilho natural que não precisa nem de extrabrilho, topcoat ou algo do tipo. Eu, pelo menos, não senti a necessidade.

Em relação à durabilidade, meus esmaltes nunca duraram muito, mas de uns tempos pra cá, com a minha unha mais forte, a duração do esmalte aumentou consideravelmente. Se antes durava três dias, agora dura cinco, até seis dias. Falei esse lenga-lenga pra dizer que fiz a unha no sábado e no domingo já tinha uma lasca bem grande. Consertei, dei um jeitinho, ficou legal. Na terça, ou seja, três dias depois de ter pintado, apareceu uma lasca pequena, mas que dá pra consertar, obviamente. Fora outra lasquinha na ponta em outro dedo. Minha mãe também usou um esmalte da marca que saiu rapidamente

Claro que não posso tirar conclusões sobre a DNA baseada somente nessa experiência, mas, com certeza, vou lembrar dela quando for à manicure e me deparar com esmalte da marca. Ficarei com um pé atrás e só usarei quando gostar muito da cor do esmalte.

Você já usou esmalte da DNA? O que achou da durabilidade?

Paguei R$ 3.

Testado por Rafaela

4 comentários:

  1. Já usei o esmalte, realmente a durabilidade não é boa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi uma decepção. E essa marca tem cores tão bonitas. :/

      Excluir
  2. Eu adorei essa cor. Adoro vermelhos. Essa marca tb é muito boa, mas é mais cara do que Risqué e Colorama, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paguei R$ 3 nele, mas até me espantei pq, geralmente, ela é mais cara. Apesar de que, com essa onda de coleções especiais, Risqué e Colorama passam de R$ 3 fácil, fácil...

      Excluir