25 de setembro de 2013

Trufa Caramelo – Cacau Show

Mais uma trufa da Cacau Show por aqui. Agora, comprei a de Caramelo. O esquema é o de sempre: a cobertura é de chocolate ao leite, o recheio é uma massa compacta. 


O recheio tem duas cores. Metade é caramelo, metade é chocolate. Combinação batida e deliciosa, não tinha como a Cacau Show errar. Assim que você morde, não identifica o gosto do caramelo, mas aos poucos ele vai sobressaindo, apesar de não tomar conta da trufa, vamos dizer assim. A parte de chocolate é bem forte, bem típico da marca, com um quê leve de meio amargo.


Gostei da trufa, apesar de achar que o caramelo poderia ser mais forte, ser a “estrela” de uma trufa que leva seu nome.

Paguei R$ 1,50.

Testado por Rafaela

4 comentários:

  1. Adoro as trufas da Cacau Show, mas nas lojas que eu ia elas não são mais vendidas. Assim, antigamente vc entrava e tinha dezenas de sabores de trufas pra vc pegar, agora tem 2 ou 3... sem graça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que também reparei isso, Anônimo? Achava que o problema era franquia onde vou, que não apostava nos sabores. São cinco, seis cestinhas com dois ou três sabores. Pelo jeito, deve ser algum problema de logística ou estão fazendo um reposicionamento da marca, sei lá.

      Excluir
  2. Também adoro as trufas da Cacau Show, não conheço essa que combina chocolate com caramelo, já provei algumas. Vou comprar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra, Denize. É gostosinha, mas poderia ter um gosto mais predominante de caramelo...

      Excluir