13 de setembro de 2013

Wafer Toddy

Há um tempinho, mostrei aqui o cookie delicioso do Toddy. Quando vi que existe o Wafer Toddy, não pensei duas vezes e comprei para experimentar.


O wafer é bem fresquinho e o recheio não tem gosto de gordura. Achei que a massa (o biscoito mesmo) estava um pouco esfarelenta. Será que era por estar crocante demais (?!?!)? 


Enfim, ele é gostosinho, o recheio tem um sabor diferente desses a que vemos por aí. Você sente mais a presença do recheio, do chocolate. MAS eu gostei mais do Cookie, achei a combinação mais gostosa. Mas isso não impede de eu achar o wafer bem saboroso, principalmente por não ter aquela gordura em excesso, que deixa o céu da boca escorregadio.

Três unidades (se não me engano) têm 144 kcal.

Além de chocolate, também há a versão trufada.

Paguei R$ 1,99.

Testado por Rafaela

8 comentários:

  1. Eu amo os seus testes!
    Você testa de tudo e isso ajuda muito, afinal, a vida é exatamente essa mistura né?
    Comemos, cuidados do cabelo, fazemos as unhas, limpamos a casa...
    Vou comprar para as crianças experimentarem.
    Super beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Linda! Que bom que gosta dos nossos testes. Ter o blog me fez ficar menos resistente a mudanças, presa a marcas. Sempre tento variar, assim descubro um produto legal que não estava com muita expectativa.

      Ah, se for comprar, compre também o cookie do Toddy. Eu achei uma delícia. rsrsrs

      Volte sempre! Bjos

      Excluir
  2. Esse eu nunca vi, o cookie já um dos que eu mais gosto, vou procurar esse, porque cansei dos wafer da Bauducco, que por sinal estão horríveis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou achando os da Bauducco péssimos. A qualidade caiu muito. Esse do Toddy está bem melhor. Mas ainda prefiro o cookie. rs

      Excluir
  3. Provei os dois, mas o cookie é o meu preferido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei o cookie muito mais gostoso.

      Excluir
  4. Além do cookie que atualmente é o mais delicioso e do waffer tem tb o biscoito do tipo tortinha que é mais gostoso que as outros existentes no mercado, o recheio é muito bom. Experimentem vão gostar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummm, deve ser uma delícia mesmo. Vou experimentar. ;)

      Excluir