14 de outubro de 2013

Arroz 7 grãos integrais – Ráris

Comida integral nem sempre é sinônimo de comida insossa. Basta acrescentarmos ingredientes que ajudem no paladar.


A linha Ráris, da marca Mars, tem algumas opções de arroz, com grãos e cereais. Gosto bastante do pacote de 7 grãos integrais. Além do arroz integral, leva arroz selvagem, aveia integral, trigo integral, canola, quinua e linhaça

Com o arroz praticamente seco, depois de cozido (lembrando que este tipo precisa mais de água e tempo para cozimento), incremento com champigon, azeitona, orégano e creme de leite leve. E desligo o fogo logo em seguida. Mas dá para usar o que sua imaginação lembrar.

Exagerei no creme de leite.
Esse mix de grãos é bem gostoso, e uma porção satisfaz bem.

Para quem precisa consumir (ou prefere) alimentos integrais, essa linha Ráris é uma mão na roda.

O pacote de 500 g custa uns R$ 7. Há a opção de 1 kg também.

Testado por Rafaela

4 comentários:

  1. Já consumi esse arroz, também, com creme de leite, gostei muito. Agora pretendo fazer com frango ou camarão como se fosse um risoto, será que fica bom?

    ResponderExcluir
  2. Hummm.... deve ficar uma delícia!!

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro!
    Aprendi a comê-lo com meu namorado.
    Hoje em dia acho qualquer comida sem graça, quando não tem o arroz Ráris para completar. rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tudo hábito, né, Stephanie? Eu também não gostava, mas me acostumei, e hoje adoro! rs

      Excluir