23 de outubro de 2013

Cereal Light Cookies ‘n’ Coco – Hershey’s

Mais um cereal light por aqui. Dessa vez, experimentamos o Cereal Light Cookies ‘n’ Coco, da Hershey’s.

Não tem aparência, textura ou sabor de cereal. Quer dizer, lembra um pouco o gosto de cereal clássico por conter flocos de arroz. 

Coberto por chocolate ao leite, esse cereal tem recheio de coco e com cookies, ou seja, achava que deveria ser bem crocante. Mas não é assim (inclusive, já me ensinaram nos comentários uma vez que o cookie verdadeiro é macio. Enfim...). O cereal é bem macio, com a presença do coco sem ser enjoativa. A tal crocância (ou a falta dela) é definitivamente por conta dos flocos de arroz. 

No geral, é uma ótima pedida para sobremesa, para um lanchinho à tarde, um engana-estômago. É bem delicinha e satisfaz a vontade do açúcar.

Uma unidade possui 82 kcal e 12 g de carboidratos.

A caixa com três unidades custou R$ 3,50.

Testado por Rafaela

5 comentários:

  1. Adoro um cerealzinho como sobremesa. Não sou muito fã de doce industrializado que tenha coco, mas, fiquei curiosa em conhecer esse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb não gosto de coco industrializado, mas até que nesse cereal ficou bom.

      Excluir
  2. Eu nao gosto do sabor "industria". Agora esse sereal eu adoreiii... qm gosta do chocolate prestigio vai adorar esse cereal, nao perde nada qto ao sabor... ja qto calorias... eu indico..

    ResponderExcluir
  3. Eu nao gosto do sabor "industria". Agora esse sereal eu adoreiii... qm gosta do chocolate prestigio vai adorar esse cereal, nao perde nada qto ao sabor... ja qto calorias... eu indico..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, Anônimo. Lembra o chocolate Prestígio, sim!

      Excluir