28 de outubro de 2013

H2OH Limão e Maçã

Confesso que achei essa combinação meio estranha, mas não pude resistir e comprei H2OH no sabor limão e maçã.

Ainda bem que não deixei passar essa oportunidade, pois é muito gostoso. Tem o sabor de verão.

Há um equilíbrio muito bom entre a maçã e o limão, assim, nenhum sabor se sobressai. Além disso, ele tem uma sensação bem refrescante, de matar a sede mesmo.

Uma coisa que gostei positivamente é o gás. Uma das restrições que tenho com o H2OH é o pouco gás. Eu sei que é para ser mais uma água com gosto do que um refrigerante, mas essa falta parece que a gente está tomando um refri que ficou aberto há tempos e perdeu a pressão. Mas essa versão tem mais gás (eu achei), e isso deu mais a sensação de resfrescância, uma saciedade, enfim.

Talvez não seja uma combinação muito aceita pela maioria, mas acredito que se deve ir de cabeça aberta para experimentar.

Paguei R$ 2,19 na garrafinha de 500 ml.

Testado por Rafaela

7 comentários:

  1. Já provei o H2OH Limão e Maçã, também gostei muito. Acho que vai pegar bem no próximo verão.
    Achei a combinação do sabor limão com maçã, ótima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adorei, Denize. Achei uma boa surpresa.

      Excluir
  2. Oi Rafa!

    Estou em busca desses novos sabores de H2O, mas aqui perto de casa não tem :( Mas, não vou desistir... vou procurar em supermercados grandes :)

    XOXO

    Mia Duarte - Hora da Colunista do Entre Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei no Intercontinental. Foi a primeira que vi. ;)

      Excluir
  3. Parece gostoso, vou procurar! No verão vai cair bem. Beijos, Rafa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, é superdelicinha, pena que é uma dificuldade para encontrar... :/

      Excluir
  4. Perfeito, pena q so acheI em SP

    ResponderExcluir