30 de outubro de 2013

Loção Hidratante Mãos e Corpo – Água de Cheiro

Embalagens que cabem na bolsa/mochila são, obviamente, muito práticas. Por isso adorei quando ganhei da minha mãe loção hidratante mãos e corpo Sempre Amore, da Água de Cheiro.


Essa loção combina maçã vermelha, flor de cereja e pêssego de Georgia, além de manteiga de cacau, pantenol e vitamina E.

A fragrância é adocicada, mas não é enjoativa. E eu não sou nem um pouco entusiasmada com aromas doces.

Achei que é um bom hidratante, muito bom para o verão. É fino, então não fica aquela sensação grudenta, dos poros entupindo. Pode não ser muito potente para quem tem áreas muito secas, como joelhos e cotovelos, mas acho que uma opção para o dia a dia.


Meu único porém é que bem líquido. Então, é preciso tomar cuidado na hora de abrir e virar a embalagem para não sair muito e virar uma bagunça.

Testado por Rafaela

6 comentários:

  1. Nunca usei. Mesmo com algumas ressalvas, bom saber que o Testei aprovou a Loção Hidratante da Água de Cheiro. Vou comprar, pelo fato da embalagem ser pequena, boa pra levar na bolsa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótima mesmo pra levar na bolsa. E é bem gostosinho. ;)

      Excluir
  2. O hidratante para mãos Sempre Amore é da Bachellor e não da Água de Cheiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas ele é vendido na Água de Cheiro, então, pra mim, ele é de lá. rsrsrsrs

      Excluir
  3. Sugestão: forneça informações corretas as pessoas que lêem sobre estes testes. E seja mais flexivel, pois todos cometemos erros, eu sou apenas uma cliente dos produtos da Bachellor, só porque é vendido na Água de Cheiro, não quer dizer que é deles, as pessoas podem encontrar encontrar em outras lojas de cosméticos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, eu não fui inflexível, simplesmente disse que identifico esse produto à marca Água de Cheiro. Eu nunca encontrei em outra loja, inclusive.
      Além disso, informação nunca é demais. Fico feliz que você a trouxe.

      Excluir