7 de outubro de 2013

Nesfit Cacau e Cerais – Nestlé

Como sou absolutamente doida por biscoito/bolacha doce, fico sempre procurando soluções menos calóricas, mais saudáveis. Por mais adorar aqueles recheios lotados de gordura, sei que é preciso dar uma maneirada.


Dessa vez, resolvi experimentar (com muuuito atraso, eu sei) o Nesfit no sabor Cacau e Cereais, da Nestlé. E não acredito que perdi tanto tempo.

O biscoito é supercrocante, bem fresquinho. O gosto de cacau é bem presente, mas não o deixa amargo. Há uns pedacinhos de aveia que só completam o sabor.

Claro que não podemos compará-lo com biscoitos de massa tradicional, com todos os ingredientes que nos viciam. Mas acho que não deixa nada a desejar em termos de sabor e alimentar. Sim, porque tenho a sensação de estar alimentada quando como o Nesfit, o que não acontece com os tradicionais.


Cinco biscoitos e meio, segundo a marca, têm 131 kcal, 20 g de carboidratos, 4,5 g de gorduras totais e 101 mg de sódio (achei meio pesado). Feitos com farinha integral, aveia, cacau e farinha de centeio.

Não é uma opção supernatural. Acho que os biscoitos Aruba, que mostrei aqui, são mais saudáveis e naturais. Mas como não são tão fáceis de achar, o Nesfit torna-se uma opção mais concreta.

A Nestlé, inclusive, tem um site exclusivo para Nesfit, com dicas saudáveis, receitas e outras informações. Essa linha tem vários sabores, como morango, gergelim, leite e mel, coco e centeio.

Paguei R$ 2,50.

Testado por Rafaela

8 comentários:

  1. Já experimentei, e como diz o Testei, não pode ser comparado ao biscoito tradicional com os ingredientes que viciam, mas, gostei muito. Não senti saudade do tradicional.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei também que não deve nada aos originais. Vai entrar pra minha listinha de compras.

      Excluir
  2. eu adora essa linha Nesfit da Nestle meu preferido aquele sabor coco uma delica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não achei o de coco. Vou dar uma procurada. Você já comeu o cereal, Anônimo? É gostoso?

      Excluir
  3. O de morango é uma delicia também!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não provei, Anônimo. Vou procurar!

      Excluir
  4. Uma pena que mudaram a formula e deixou de parecer um cookie para virar uma bolacha comum...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Há um tempinho que não como. Que pena. :(

      Excluir