1 de outubro de 2013

Sorvete 3 Seleções - Kibon

Apesar de ainda estarmos na primavera, em muitos estados parece que o verão já chegou, a julgar pelas altas temperaturas. Para tentar aplacar o calorão, vou de sorvete!!! O de hoje é o 3 Seleções, da Kibon. Escolhi a opção que reúne os sabores amora, creme e framboesa no mesmo pote de 1,5l.


Abençoado seja o mestre sorveteiro que preparou essa delícia! : ) O de creme é o tradicional, que a gente já conhece. Os dois novos sabores - framboesa e amora - são igualmente deliciosos, doces e  cremosos na medida certa.

Dá pra comer os três misturados (nesse caso, o creme dá uma quebrada no sabor mais docinho dos outros dois) ou o de framboesa e o de amora sozinhos, daí você consegue sentir melhor o azedinho que cada um tem, no finalzinho da colherada!


Além desta opção, a linha 3 Estações tem também os sabores Castanhas, Frutas Tropicais e Chocolates!!! :)

Eu não fiz isso, mas, enquanto comia, pensava que se tivesse uma casquinha ou cestinha dessas de biscoito, que vendem em sorveterias, a experiência gatronômica seria quase perfeita! 

Testado por Mariana

35 comentários:

  1. Que tentação! Amo sorvete, não conheço a linha 3 Estações, ótimo que o Testei aprovou, quero provar todas as Estações. rsrsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Denize, o próximo da minha lista é o Frutas Tropicais!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Hum!!!
    Água na boca, rs
    Vou experimentar :-)

    ResponderExcluir
  4. Tá saindo por quanto o pote? É mais cara que a linha padrão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carla, esse pote, que é menor do que o tradicional, de 2l, custa R$ 19,90

      Excluir
    2. Comprei pela sua dica e gostei bastante! Obrigada!

      Excluir
  5. ainda não comprei por causa do preco aqui em cascavel 26.85 mas cada vez que vejo a propaganda me da uma vontade

    ResponderExcluir
  6. Que delícia é essa?!?! Já vi os outros sabores dessa linha e os outros lançamentos (entre eles, BOLO DE CHOCOLATE, minha gente!!). Dá vontade de experimentar tudo. A Kibon sambou na cara da concorrência agora. rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Como sou uma garota "aguada", lá fui eu atrás dessa delícia, rs
    Cheguei ao mercado e não tinha esse sabor. Me chamou atenção a Garoto também ter novidades com três sabores. Paguei $22,50 no Guanabara: Batom, It Coco e Operetta. Sou louca por sorvete e dificilmente acharia algum (de marca conhecida) ruim. Achei delicioso, mas não extraordinário. Quero experimentar esse do post, rsrs . Assim que ele aparecer na minha reta comprarei e volto aqui pra contar. O fato desse "azedinho" no final me faz salivar, rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Operetta?????? Gente, deve ser bom até a última colherada.

      Excluir
    2. Eu provei esse It Coco, Operetta e Batom. Que sorvete delicinha!! Nem deu tempo de tirar foto. Vou ter de fazer um esforço e comprar de novo. hahaha

      Excluir
  8. Framboesa e Amora? Tô dentro! Já quero provar, dispenso até o de Baunilha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo sorvete de baunilha, mas, neste caso, é mesmo dispensável!

      Excluir
  9. Existe tb a linha Momentos, que é mto booomm. Experimentei o Vanilla Praliné e achei divino.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ih, não conheço essa linha. PRECISAMOS experimentar! : )

      Excluir
  10. nham nham....

    Só pela foto me deu água na boca :D

    Deve ser muito delicioso. Na próxima ida ao mercado vou comprar.

    XOXO

    Mia Duarte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mia, compra! Eu apoio! hahaha

      Excluir
    2. Comprei esta semana... está escondidinho dentro do freezer. Somente eu e a minha tia sabemos da existência. Muito gostoso!

      Excluir
    3. Tem que ser assim mesmo. O pote é menor, tem de ser saboreado com moderação. rsrsrs

      Excluir
  11. Oi Vc sabe se tem cochonilha carmim na composição? (como nos iogurtes de morango, aquele corante que vem daquele bichinho...)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum, não sei, Anônimo. No site da Kibon não diz os ingredientes....

      Excluir
  12. Achei este o melhor entre os 3 seleções da Kibon. Só não experimentei o de Frutas Tropicais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô louca para experimentar esse de Frutas Tropicais, Slag

      Excluir
  13. Acho que o melhor é esse de amora, apesar de ser meio caro vale a pena. ACREDITEM

    ResponderExcluir
  14. perfeito aprovado

    ResponderExcluir
  15. Amo cereja e comprei 3 Seleções Floresta Negra, nos sabores bolo de chocolate, chantili / baunilha, cereja. O sabor cereja é simplesmente horrível, muito artificial, começando pela cor. Decepção total.

    ResponderExcluir