4 de outubro de 2013

Trufa de Paçoca – Cacau Show

Mais uma trufa da Cacau Show por aqui. Dessa vez, experimentei a trufa sabor Paçoca.

É mais ou menos o de sempre: cobertura ao leite e uma pasta bem densa como recheio. Essa pasta é bicolor, com o tom amarelado do que deveria ser a paçoca no centro.


Quando abri a trufa, de cara, achei uma miséria a parte da paçoca. Mas, ao morder, vi que é praticamente o recheio inteiro, a porção de chocolate é ínfima.

Sobre o sabor em si, achei que o recheio tem sabor de bala de amendoim (tipo Paçoquita) e não necessariamente de paçoca, apesar de ter como ingrediente principal o próprio amendoim. Mas eu, pelo menos, sinto a diferença entra a bala e a paçoca. Acho a bala mais doce, mais carregada de açúcar. Não que o recheio estivesse doce demais, mas não consegui pensar em “nossa, estou comendo paçoca em forma de trufa”. Acho que seria mais honesto se o nome fosse trufa de amendoim.


São detalhes que não desmerecem a trufa, obviamente, e que não afetarão a maioria dos consumidores, mas me deixaram com essa ressalva.

Paguei R$ 1,50.

Testado por Rafaela

6 comentários:

  1. Já comi a trufa, gostei, mas não achei assim uma delícia, claro que não deixarei de comer de novo por causa disso. Afinal resistir a uma trufa, não dá né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, trufa é trufa em qualquer sabor. rsrsrs

      Excluir
    2. Trufa é trufa = chocolate. Não tem como resistir...

      Excluir
  2. mesmo que eu não tenha gostado tanto pq como vc disse divia ser trufa de amendoim não de paçoca...ela vai ser permanente , pelo menos quando bate aquela vontade de amendoim vamos ter essa trufa rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amendoim com chocolate. Combinação ótima, né? rsrsrs E eu acho que ficou de vez. Se não me engano, vi essa trufa há pouco tempo. Ou era de amendoim mesmo? rsrsrsrs

      Excluir