20 de novembro de 2013

Iogurte Grego Morango – Vigor

A Vigor tem uma linha de iogurte grego com calda de frutas que parece ser uma perdição. Só experimentei o de calda de morango e fiquei bem satisfeita.


O iogurte, natural, é bem consistente, característica do grego, e gostoso. Fiquei com receio dessa calda, achando que poderia ser artificial demais. Claro que não é a calda de morangos frescos, mas achei bem digno. Tem pedacinho de morango e contraste do azedinho do iogurte com o doce da calda foi uma combinação bem legal.


Além de morango, tem maçã com canela, ganache e frutas amarelas, se não me engano. De maçã com canela deve ser delícia, hein?

Essa versão tem 45 kcal.

Paguei R$ 2.

Testado por Rafaela

5 comentários:

  1. Amo iogurte, esse Grego com vários sabores e com calda não conhecia. Concordo com o Testei, esse de maçã com canela deve ser uma delícia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou doida pra comprar esse de maçã e o de goiabada.

      Excluir
  2. Ainda não experimentei esse, mas, de forma geral, acho os produtos da marca "bem dignos", como vc bem disse. ; )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu tô ficando viciada em iogurte grego. Já comprei de outra marca para experimentar. rsrs

      Excluir
  3. Perfeito, da Danone e Nestle não chega aos pés da Vigor de todos os sabores o de frutas amarelas e vermelhas são os melhores, ganache muito doce e maça e canela tem canela acima do aceitavel e destoa do iorgute.

    ResponderExcluir