4 de novembro de 2013

Máscara para Cílios Extra Curvas – Ésika

Conheci a marca Ésika por uma colega que a vende. No mesmo esquema da Avon, a Ésika é encontrada com revendedoras e em catálogos/revistas. Para conhecer a marca, resolvi comprar a máscara para cílios extra curvas e um sabonete líquido.


A máscara, à prova d’agua, tem um pincel bem tradicional, nada de curvaturas, cores, pelinhos etc. Mas não é por isso que ele não é eficiente. Pelo contrário. Como dar pra ver na foto, ele curva bem meus cílios, que são completamente retos (ao ponto de arranhar os óculos escuros se os coloco bem rentes), sem precisar de curvex. Além disso, ele separa bem os cílios sem acumular.


O único porém é que ele borra um pouco, parece que demora a secar. E, por exemplo, fui à academia direto do trabalho e suei muito. Fiquei parecendo um panda invertido. Também é chatinho para tirar. Tudo bem que passo trocentas camadas, mas eu passo demaquilante, lavo o rosto com o sabonete e não é raro que ainda reste um pouquinho de máscara, sujando, inclusive, a pele.

Tirando essa questão, gostei bastante. Se ainda desse volume ao mesmo tempo, seria ótimo!

Paguei R$ 18,90 na promoção.

Testado por Rafaela

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Panda invertido foi demais, Rafa! Gostei da dica, apesar de também não gostar de quando o rímel demora a secar. Isso é justamente o tipo de coisa que me faz não querer comprar certos produtos. Achei ótimo não ter que usar curvex. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, é incrível! Eu passo litros de demaquilante e aquela mancha preta não sai. rsrsrs

      Excluir
  3. Nunca ouvi falar nessa marca, achei o preço bom, só não gosto quando o rímel borra, porque fica muito feio. Mesmo assim, valeu a dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Denize. Eu também não conhecia, mas fiquei positivamente surpresa. Tem de tomar um certo cuidado, mas depois fica tudo certo. rs

      Excluir