9 de dezembro de 2013

Batata Sour Cream – Lay’s

A Lay’s, marca de batata muito famosa em seriados e filmes americanos, voltou ao Brasil com três sabores: tradicional, picanha e sour cream, que foi a escolhida para teste


A de creme de cebola é bem temperadinha. Apesar de não ter um gosto forte de cebola (alívio), é salgadinha, tem sabor do molho mesmo, que vende em supermercado ou que comemos com petisco. 

Ela é lisa, bem crocante, fininha e fresquinha. Uma coisa boa que achei é que tinham poucas batatas quebradas, pouquíssimos farelos. A maioria estava inteira. 

Ela não é gordurosa, do tipo que deixa a mão brilhando, tem a gordura tradicional de qualquer batata frita desse estilo.


Achei bem delicinha e, com certeza, comprarei de novo. Agora quero experimentar a tradicional. 

A embalagem de 33 g custa R$ 2,50. A de 90 g (a da foto) custa R$ 4,99 nas lojas Americanas. 

Testado por Rafaela

8 comentários:

  1. Que coincidência!!! hoje fiz compras de mercado e comprei essa mesmo, fui lá para procurar uma outra que não achei. Daí trouxe essa, ainda não provei, faz 1 hora que comprei e me deparo com ela aqui no blog agorinha...rsrs

    Comprei por 1,80 no mercado Pão de açúcar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. R$ 1,80?!?!?!? Tô pasma!!! rsrsrsrs

      Quando você provar, conte o que achou. ;) Aqui em casa, teve controvérsia. Meu pai detestou. rs

      Excluir
    2. Comi ontem mesmo, eu e meu marido amamos muito!!! Nós adoramos cebola.
      Achamos super levinha e nada gordurosa como a rufles... Estou agora mesmo abrindo o 2ª pacote,comprei 3.

      Bem barato aonde comprei né? até fui mesmo ver na notinha e paguei realmente meros 1,80. quero experimentar de picanha, pq a natural não sou fã de nenhuma batatinha desse tipo.

      Aqui em casa, apreciamos, claro q não é algo pra se comer todo dia....

      Excluir
  2. Também provei e gostei muito, achei, inclusive, mais gostosa do que a de uma marca bem conhecida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb, Denize! É diferente, né? Muito gostosinha....

      Excluir
  3. Bruno Lopes17/3/14 20:14

    Eu tive sorte. Em uma viagem ao Caribe, comprei um pacote por 1 dólar naquelas máquinas de inserir notas no aeroporto. Fiquei triste por ter comprado apenas uma, porque tinha achado uma delícia (acho que empata ou fica próximo a Pringles na minha avaliação) e agora ela foi relançada no Brasil. Muuuito bom!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que sorte mesmo, Bruno!! Ainda bem que a batata voltou pro Brasil.;)

      Excluir
  4. Muito forte, salgada d+, nesse sabor a Pringles ganha desparado, a lay's original é top.

    ResponderExcluir