29 de dezembro de 2013

Beberuga

Quem é mãe sabe que os primeiros dois ou três meses do bebê são ótimos, mas significam também uma espécie de clausura para a mãe! Nada de bater perna no shopping ou andar descompromissadamente por aí vendo vitrines. A malinha da Beberuga vem justamente para resolver os seus problemas (?!?!?) de consumo. O que é a "malinha"? É uma mala (dã!) cheia (cerca de 50 peças) de roupas de crianças, à sua escolha.

1. A malinha é um charme, com a tag da marca; 2.Eles mandam até uma calculadora para ajudar nas contas; 3. São cerca de 50 peças por mala,que vem bem organizadas; 4. Junto com as roupas, vêm uma cartinhas com as instruções. É possível pagar em dinheiro ou cartão (crédito e débito)


Fiz um cadastro simples e rápido no site da marca para solicitar a malinha. No dia seguinte recebi a ligação de uma pessoa confirmando meu interesse e me informando que, já no outro dia!, um portador deixaria as roupas na minha casa. 

Fiquei mais ou menos 24h com a mala. Deixaram na minha casa em um dia à tarde e pegaram no dia seguinte mais ou menos no mesmo horário. Eles entregam em qualquer bairro do RJ.  É sem burocracia e isso eu achei um dos pontos mais interessantes! Você não precisa assinar nada (nem na hora de pegar nem na hora de devolver) e não existe valor mínimo. Caso você não goste de nada, tudo certo! É só devolver a malinha! : )  
Body da Beberuga: R$ 59,90


Achei a qualidade das roupas muito boa. Para a idade que eu solicitei (um bebê, tamanho P) não há muitas opções, apenas bodies e poucas bermudas. As estampas são bem diferentes, com uma pegada "alternativa". Quase não há peças lisas ou com temas infantis, como bichinhos e coisas fofas. Tem roupas de cor mais escura, como cinza e marrom, estampa de caveira, roupas quadriculadas e listradas. Os preços variam entre R$ 18 (body simples) e R$ 59. 

Os pontos negativos ficam por conta da ausência de variedade nos modelos das roupas e da falta de embalagens para presentes (eu, por exemplo, além de roupas para o meu filho, comprei alguma peças para dar de presente também). Isso tornaria a ideia da malinha perfeita, na minha opinião. 

E aí, quem já usou esse serviço da malinha desta ou de qualquer outra marca? Conhecem mais alguma marca que oferece esse serviço?

Testado por Mariana 

8 comentários:

  1. Muito bom esse serviço da malinha. Para mamães com pouco tempo de sair para fazer compras, então, achei muito legal, porque pode-se escolher com calma, sem precisar de levar os bebês para lojas cheias.

    ResponderExcluir
  2. Eu amei!! Uso e recomendo, muito pratica e com roupas lindas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Praticidade é sempre bom, com qualidade é melhor ainda, né, Anônimo?

      Excluir
  3. Eu recebo a malinha da beberuga desde que meu filho tinha 1 aninho( hoje em dia ele tem 3), agora recebo também para minha princesa de 4 meses, e as roupinhas fazem sucesso, uma mais linda que a outra.Uso e recomendo!

    paloma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paloma, o bom de um serviço de confiança é isso: passam-se os anos e ele continua com qualidade.

      Excluir
  4. eu amei e recomendo, roupas para o meu filho de 2 anos q a Beberuga mandou são lindas ! Dá vontade de ficar com a mala toda rsrs...

    ResponderExcluir
  5. Sou Cris de sp.
    Conheci a marca mini bee.
    Elas trabalham exatamente da maneira.
    Muito pratico.
    As roupas são lindas e de excelente qualidade.

    ResponderExcluir