16 de dezembro de 2013

Máscara para cílios extravolume – Océane Femme

Outro produto que recebemos da Océane Femme foi a máscara para cílios extravolume. Além de dar volume, promete alongar.

Sinceramente, vejo pouca diferença entre todas essas máscaras que prometem cílios de Emília*. Então, não vou com muita esperança para obter um resultado “dramático” ou superdiferente.


Percebi que a máscara deixou meus cílios “mais presentes”. Explico: não houve uma mudança imensa em relação ao volume, curvatura ou alongamento, mas eles ficaram mais vivos, se destacaram bem mais. Muito por conta da quantidade de camada (umas quatro) e pelo seu objetivo de dar volume, porque eles aparentaram estar cheios.

Uma mudança significativa que reparei foi nos cílios inferiores. Quase não passo rímel neles, pois sou muito estabanada para isso, mas tentei com essa máscara e achei que fez toda a diferença. Talvez o aplicador não seja o ideal (um pouquinho mais fino teria facilitado minha vida), mas com jeitinho deu para garantir um efeito bacana.

Sem nada, com máscara (três camadas).
O bom dessa máscara é que, mesmo não sendo à prova d’água, não sai com facilidade, só com o esfregar dos dedos nos cílios (o que faço muito). Assim, não deixa a pala manchada. Eu a retiro com demaquilante e ela sai em gruminhos, pedaços. Passo mais um pouquinho de demaquilante para retirar o que ficou ou finalizo com um sabonete.

Enfim, talvez não seja a máscara com o “drama”, o efeito de cílios postiços, mas é uma ótima opção para o dia a dia, para dar uma levantada no olhar sem exagerar.

Postado por Rafaela



*Sítio do Pica-pau Amarelo

2 comentários:

  1. Achei interessante, essa máscara para cílios pode não ser das melhores, mas, pela foto postada pela testadora, a máscara preenche bem o objetivo. Gostei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é ótima para o dia a dia. Dá um up sem exagerar.

      Excluir