20 de janeiro de 2014

Chocolate Dark – Linea Sucralose

A marca Linea Sucralose, conhecida por seu adoçante, está diversificando seus produtos. Um desses é o chocolate. Tem o branco e o dark. Experimentei o chocolate dark, com 50% de cacau.


Com zero açúcar (adoçado com sucralose), possui colágeno e alto teor de fibras. O pacotinho de 30 g tem 134 kcal, 13 g de carboidratos e 0 mg de sódio. Além disso, não tem glúten e gorduras trans.

Claro que, com todas as essas modificações de ingredientes, não podemos esperar um sabor idêntico aos chocolates tradicionais. Mas, dentro da seara de produtos sem açúcar, ele é muito gostoso. É bem leve, não te deixa empanturrada, não é superdoce, obviamente, mas não é por isso que deixa de oferecer a sensação “ah, comi um docinho”. 


Não é lá muito barato, paguei quase R$ 7 na embalagem com 30 g. Mas para quem está com muita vontade de chocolate e possui restrições alimentares, certamente esse chocolate dark da Linea é uma ótima opção.

Testado por Rafaela

2 comentários:

  1. Já comi esse chocolate e gostei muito, até pelo fato de ser menos calórico que o tradicional, vale pagar os R$ 7 na embalagem de 30 g. Aprovadíssimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, Denize! As vantagens acabam valendo o preço.

      Excluir