22 de janeiro de 2014

Máscara para Cílios Pretute – Quem disse, Berenice?

A marca Quem disse, Berenice?, do grupo O Boticário, tem uma proposta interessante: além de dispor todos os seus produtos para que a cliente teste antes de comprar, você pode montar seu kit de máscara de cílios. Por exemplo, comprar uma máscara para volume e um aplicador com efeito alongador, ou uma máscara alongadora e um aplicador de curvatura. Enfim, fica ao gosto do freguês. O bom é que se você gostou muito de um aplicador pode mantê-lo e só trocando de máscara.

Nós ganhamos de nossa queridíssima amiga Patrícia a máscara Pretute (os nomes são sempre brincalhões e com uma pegada jovem), que oferece volume. Nosso aplicador também foi o específico para volume.


A máscara não produz volume intenso, como se fossem cílios postiços. Passei poucas camadas (duas). Mas dá pra ver que deu uma “enchida”, nada muito exagerado. Ou seja, dá um voluminho, mas sem nada dramático.

O aplicador é bom, não borra e dá até para aplicar nos cílios inferiores sem fazer lambança.


Enfim, é uma ótima máscara para o dia a dia. Apesar de não ser à prova d’água, ela não borra (cocei o olho, suei e ela se manteve digna). Para retirá-la, um bom demaquilante basta.

Como foi presente (obrigada, Paty), não sei o preço ao certo. Mas deve custar por volta de R$ 30.

Testado por Rafaela

2 comentários:

  1. Gostei muito dessa proposta de testar o produto antes de comprar. Não sou muito de usar máscara para cílios, mas, gostaria de testar o blush, tenho dúvidas na hora de escolher.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fico na dúvida com o blush, Denize. Às vezes acho que é muito pigmentado, às vezes, não. Como sou muito branca, preciso tomar cuidado. Experimentar antes é sempre bom.

      Excluir