14 de março de 2014

Shampoo e Condicionador Prevenção e Combate à Quebra – Empório Body Store

Como meu cabelo tem quebrado muito, resolvi testar o Shampoo e Condicionador Prevenção e Combate à Quebra que eu encontrei na Empório Body Store.

Já uso há um mês, então acredito que posso dar um parecer sobre o efeito no meu cabelo. Realmente, deu uma leve diminuída na quebra, não foi uma mudança muito brusca. Achei que o resultado seria mais visível.

Obviamente, a parte mais quebradinha do cabelo já era. Mas novas quebras apareceram. Mas o que mais me incomodou nessa linha foi o fato de ressecar demais o cabelo.

Não acredito que use produto demais ou de menos, penso que seja uma quantidade ideal para o volume e comprimento. Mal retiro o excesso de água, já passo um leave-in para melhorar o aspecto.

Talvez, eu até tente outra linha da marca, mas para mim o Prevenção e Combate à Quebra não teve o efeito desejado.

A fragrância de guaraná não é muito forte, tem um cheirinho bem agradável. Essa linha pode ser usada em todos os tipos de cabelo.

Como comprei na época da promoção, paguei R$ 25,90 nos dois produtos: comprei o shampoo e ganhei o condicionador.

Testado por Rafaela

2 comentários:

  1. Gosto muito dos produtos dessa marca, o shampoo e condicionador não conheço, mas fica a dica do Testei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro os produtos dessa marca também, mas dispenso esse shampoo e o condicionador.

      Excluir