12 de abril de 2014

Testador Convidado: Due Café

Ela estava sumida, mas enfim voltou. Nossa leitora gold Carolina Gama, dona do blog Entre Livros (parceiro aqui do Testei), conta hoje sobre uma cafeteria superbacana que tem aqui no Rio de Janeiro e que conta com um menu para almoço bem interessante. As fotos estão apetitosas. rs 

Confira!


Conheço a rede Due Café há uns 6 meses e até agora não encontrei nada que me fizesse deixar de almoçar por lá (almoçar e/ou tomar café). Na verdade, acho que o teste que envio hoje é mais um elogio, mas vale conferir. O Due Café é uma cafeteria que trabalha com cardápios à lá carte, serve café da manhã e, claro, as bebidas que os amantes de café mais gostam, vamos dizer assim. Cada dia conta com um cardápio diferente, sob pratos executivos que você pode montar caso não goste de algum item.


Os valores são medianos e, embora nunca passem de R$ 30,00, são muito bem servidos. Ao comprar o almoço, você tem direito à sobremesa, de acordo com as opções diárias. Eles ainda contam com uma cartela onde a cada dez almoços, devidamente carimbados no caixa, um é gratuito. O ambiente é bacana, com área ao ar livre e climatizada e o atendimento é de primeira. A rede não conta com lojas de rua, apenas unidades em prédios comerciais, até então pela Barra da Tijuca. Não há serviço de entrega.

Você tem algum restaurante bacana (ou não) para indicar? Faça como a Carol e mandei seu relato para testeipravoce@gmail.com.

Obrigada, Carol, por contar sobre o Due Café. E que venha mais testes!

Postado por Rafaela

4 comentários:

  1. Hum....parece ser uma delícia mesmo. Pena que o Due Café seja só na Barra da Tijuca. Gostaria de conhecer.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada por postarem, adoro participar do Testei. Prometo que não vou mais sumir, ok? O Due é um restaurante simples, mas muito bacana. Fiz questão de avisá-los sobre o post, também. Tomara que continuem crescendo!

    Beijos, meninas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a gente adora sua participação, Carol! Volte mais vezes ;)

      Ah, diga a eles que tentei entrar no site, mas não abriu. :/

      Beijos!

      Excluir