14 de maio de 2014

Brownie de chocolate – Good Soy

Para quem possui alguma restrição alimentar, comer uma gulodice pode ser um transtorno. Por isso, acho superbacana quando empresas investem em produtos específicos, mas com sabor.

Um desses casos é o brownie de chocolate da marca Good Soy. Feito à base de soja, não possui glúten e lactose, além de ter teor reduzido de açúcares e gorduras saturadas.

O brownie em si lembra muito o tradicional. Com casquinha e bolo macio, tem pedacinhos de castanha do caju que o diferenciam de um bolo comum. Como é muito macio, pode esfarelar, então é preciso tomar cuidado se for levar na bolsa/mochila.

É uma delícia, não deixa nada a desejar em relação a versões tradicionais. Uma unidade dá perfeitamente como sobremesa ou para aqueles momentos "ai, quero comer alguma coisa diferente".

Ele vem em um pratinho de plástico e dá até para usar uma colherzinha (que não vem incluída), caso esfarele.


Além de chocolate, existem os sabores cappuccino com cobertura de chocolate de soja e laranja. A própria Good Soy tem uma loja on-line que vende a caixa fechada (nunca comprei lá).

Um brownie de 38 g possui 149 kcal e 19,6 mg de carboidratos.

Custa por volta de R$ 3.

Testado por Rafaela

6 comentários:

  1. Conheço o produto, comi e gostei muito.O de chocolate foi o que provei. Concordo com o Testei, o o brownie está aprovadíssimo.

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro! infelizmente tem ovo :( Quero me tornar vegana.

    ResponderExcluir
  3. Já provei o de laranja. Aliás provado e aprovado

    ResponderExcluir