5 de maio de 2014

Corretivo Lasting and Perfecting Corrector – Sephora

Olheiras, marcas de espinhas, manchinhas são um problema na hora de maquiar, principalmente em quem não tem muita habilidade nessa área (eu!). Então, qualquer ajuda é bem-vinda. Por isso, fiquei interessada e resolvi comprar o corretivo lasting and perfecting corrector, da Sephora


Ele possui duas pontas: em uma (o lado mais fino) é para corrigir espinhas mais avermelhadas, segunda a vendedora, e a outra ponta é mais para esconder as olheiras e uniformizar o tom da pele.


Testei em algumas espinhas mais vermelhinhas. O resultado não é milagroso, mas é satisfatório. Dá uma suavidade e deixa realmente bem próximo ao seu tom de pele. Não some completamente, mas o contraste atenua bastante. 

Faço a maquiagem normalmente, como base, pó etc. Não sei se é por isso, mas a durabilidade é bem boa. Aguenta firme umas seis horas (tenho pele oleosa).

Sem dignidade. Com corretivo.
O corretivo é bem pigmentado, então não precisa passar muito e é importante espalhar bem para ficar uniforme. Acredito que esse tubinho ainda vá durar bastante.

Acho que para um corretivo para o dia a dia ou para quem não tem manchas escuras, esse corretivo é prático com um bom resultado.

A minha cor é a 01.

Comprei na loja física da Sephora aqui no Rio e paguei R$ 35 na promoção. Não sei quanto é o valor cheio (não achei esse corretivo à venda no site).

Testado por Rafaela

2 comentários:

  1. Muito bom esse corretivo, não conheço essa marca, mas fiquei interessada. Vou experimentar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimenta, sim, Denize. A marca é boa.

      Excluir