16 de maio de 2014

Sabonete cremoso esfoliante com óleo de açaí – Natura


Essa dica eu peguei com a nossa parceira Carolina Gama, do blog Entre Livros. O sabonete cremoso esfoliante com óleo de açaí, da linha Ekos da Natura, é uma delícia! Segunda a marca, o sabonete limpa e renova a pele com sua esfoliação suave.

Os granulados do esfoliante são bem leves, acredito até que possa ser usado mais de uma vez por semana, dia sim, dia não, por exemplo. O sabonete em si é realmente bem cremoso e dá uma sensação de hidratação na pele.


Apesar de conter óleo de açaí, não é nada gorduroso. A fragrância é um docinho bem leve, não incomoda quem não gosta de aroma adocicado (como eu). 

O sistema de despejo do sabonete é um rosqueamento que libera uma quantidade razoável de produto. Mas o sabonete é bem fluido, não é encorpado, então é preciso um certo cuidado para não apertar com força e sair demais. Essa “tampa” já é bem comum em vários produtos da Natura, como o óleo trifásico.


Os grânulos são pretos e o sabonete é um leve lilás (que na foto está branco).

A embalagem de 200 ml custa R$ 24,80.

Testado por Rafaela



9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ah, como eu gosto desse sabonete! Sabia que você ia gostar. Comigo durou bastante, apesar de eu achar que com uma esponja de banho funcione bem melhor. O preço é ótimo e é cheiroso demais, adoro! Esse faz parte do meu estoque. rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei encantada por ele, Carol! Agora experimentar o líquido de frutas vermelhas por influência de alguém também. rsrs

      Excluir
  3. tô precisando de um assim, boa dica!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Anita! Quanto tempo!

      Ele é ótimo. Dê uma chance a ele. ;)

      Excluir
  4. Sou revendedora, uso e recomendo <3 Amo a linha Ekos e tudo que tem cheirinho de frutas e castanhas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A linha Ekos é ótima para a parte de corpo e banho. Nunca usei shampoo ou creme de hidratação, mas seus sabonetes...

      Excluir
  5. Estou precisando com urgência...rs. Gostei da dica, vou testar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é ótimo porque é fininho e não agride a pele.

      Excluir