3 de maio de 2014

Testadora Convidada: Chocolate Intense Talento – Garoto

A nossa leitora gold e parceira do Testei pra Você, Carolina Gama, do blog Entre Livros, voltou com mais um teste pra gente.

Dessa vez, ela, que não é lá muito fã de chocolate amargo, se rendeu ao Intense, da linha Talento, da Garoto.

Comprei esse chocolate da Talento sem muita expectativa, afinal chocolate amargo não é algo que me agrada. 



Mas hoje, na falta do meu preferido (o roxinho, de amêndoas e passas), resolvi testar o Intense, que é de amêndoas, mas tem 55% de Cacau. Eu sabia que seria amargo, mas não achei ruim comparado aos amargos de outras marcas. Na dúvida, preferi o tablete de 25g, pequenininho. O chocolate não deixa gosto na bosa, não fica rançoso, muito pelo contrário. É seco e saboroso. Um detalhe bacana é que só hoje notei que a Talento é uma das marcas oficiais da Copa, já que um selinho vem impresso na embalagem. Custou R$ 2,00.

Que bom que você gostou do Intense, Carol. Nós já tínhamos resenhado por aqui. É sempre bom saber que alguém que não é fã de chocolate amargo goste de um ou outro produto. ;)

Não suma!! Volte mais vezes. 

Tem alguma resenha de produto ou serviço? Quer dividir com a gente? É só mandar e-mail para testeipravoce@gmail.com com texto e foto do assunto (se possível).

Postado por Rafaela

6 comentários:

  1. Como já tive a oportunidade de dizer aqui, chocolate, sendo de boa qualidade, amargo ou não eu amo. Gostei da dica.

    ResponderExcluir
  2. Gostei mesmo, comi de novo outro dia. Se Deus quiser não demoro até o próximo teste! Beijos, meninas, o blog está cada vez melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comeu de novo??? Que avanço! rs

      Volte sempre, viu?? ;) rs

      Excluir
  3. Na minha opinião esse é o melhor chocolate da linha Talento, lembro que uma vez comprei umas amêndoas cobertas com chocolate amargo Talento nas lojas americanas, não sei se era edição limitada e nem sei o preço, mas nunca mais encontrei, se eu encontrar novamente, envio o teste pro blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conheço esse. Vou até dar uma procurada pra ver se acho. Se você encontrar, manda, sim. ;)

      Excluir