31 de maio de 2014

Testadora Convidada: Chocolates Porta

A nossa parceira e leitora gold Carolina Gama, do Entre Livros, agora conta sobre os chocolates alemães (!) Porta nos sabores laranja e frutas vermelhas.

O Testei pra Você está internacional. 

Minha intenção inicial era passar pelo quiosque, pegar o folheto e continuar andando. Mas não deu. A verdade é que a viciada em frutas vermelhas aqui não resistiu quando viu que um chocolate alemão era de frutas vermelhas. Foi durante a comemoração do aniversário de uma amiga que me deparei com o quiosque no segundo piso do Norte Shopping (Rio de Janeiro) e me encantei. A proposta é oferecer aos clientes chocolates do mundo inteiro por preços mais acessíveis, embora alguns como o famoso Lindt e os chocolates Belga ainda sejam um tanto caros para tabletes menores. O espaço é realmente pequeno, mas oferece biscoitos, bombons, tabletes e barras variadas. Como uma não é suficiente, levei outra de laranja também. As duas barras custaram, juntas, em torno de R$22,00 e eu adorei. São de um chocolate leve, que desmancha na boca e o recheio é na medida, nem muito doce, nem muito azedo. E parece ser da fruta, porque não senti sabor diferente disso.

“Pegar o folheto e continuar andando” também não faz parte da minha rotina. Preciso conferir ao vivo. Rsrs

Obrigada, Carol, por mandar esse teste delicioso.

Quer mandar pra gente algum relato de produto ou serviço que testou? É só mandar para testeipravoce@gmail.com.

Postado por Rafaela

2 comentários:

  1. Amo chocolate, não conheço esse quiosque, gostaria de conhecer, principalmente pela curiosidade de provar o chocolate e os outros produtos importados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom encontrar um quiosque com essa variedade, né? Sair da mesmice de marcas é bom, de vez em quando.

      Excluir