7 de junho de 2014

Testadora Convidada: Magnum Celebration

Nossa leitora gold, Carolina Gama, do blog Entre Livros, veio com tudo. Dessa vez, está contando pra gente sobre a delícia que é o Magnum Celebration, da Kibon.



Magnum por si só já dá água na boca, né? Eu tive que provar. Venho acompanhando os comerciais e não acreditei quando vi em pleno restaurante onde almoço no trabalho dois picolés. Pois é, só dois. Comprei e me apaixonei, é claro! Amo frutas vermelhas e achei a mistura do chocolate branco com o recheio, azedo na medida certa, perfeita. A casquinha crocante continua a mesma e mal posso esperar pra comprar de novo! É uma delícia. O sorvete é da Kibon e é de framboesa e morango, com cobertura de chocolate belga branco. Só não reparei nos tais confeitos prateados, mas acho que é porque eu estava preocupada em comer.

Entendo perfeitamente, Carol, não prestar atenção em certos detalhes porque está mais preocupada em comer.

Achei delícia, hein?! Vou ser obrigada a experimentar. ;)

Obrigada pela participação, Carol!

Quer mandar pra gente algum relato de produto ou serviço que testou? É só mandar para testeipravoce@gmail.com.

Postado por Rafaela

13 comentários:

  1. Nossa até salivei :D

    Também serei obrigada a experimentar XD

    XOXO
    Mia Duarte
    Hora da Colunista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito chato quando você precisa experimentar uma guloseima, né? rsrs

      Excluir
    2. Chato demais, hahaha! Eu adorei. Mia, você precisa provar, é uma delícia.

      Excluir
  2. Maior decepção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, Anônimo? Do que não gostou?

      Excluir
    2. Você acha? Não achei nada decepcionante. :)

      Excluir
  3. Pessimo sabor de Magnum, não gaste o dinheiro nele, magnum tem linhas bem melhores, é bastante doce parecendo um palitão de açucar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei muito do sabor, Jean! Também acho que a Magnum tem outras linhas mais gostosas, mas essa não me deixou nada a desejar.

      Excluir
  4. Eu comi gostei muito gostoso.

    ResponderExcluir
  5. Gosto de remédio. Horrivel!

    ResponderExcluir
  6. Esse eh o único q não recomendo, pra o meu gosto não combinou!

    ResponderExcluir