30 de julho de 2014

Limonada – Maguary

Eu sei que o suco/refresco natural é muito mais saudável, não tem conservantes, é fácil de fazer. Mas a preguiça, às vezes, é grande. Comprar umas caixinhas de suco pronto é uma mão na roda, facilita bastante.

Como gosto de limonada, resolvi experimentar a da Maguary. Segunda a marca, um copo de 200 ml tem 96 kcal e 24 g de carboidratos. Além disso, diz que não possui conservadores.

Não achei a versão light (nem sei se tem, para dizer a verdade), então comprei a tradicional. A limonada é doce. Bem doce. Muito doce. Do jeito que a gente precisa tomar bem gelada, pois se ficar um pouquinho quente já fica difícil.

Quando eu comecei a beber, achei superdeliciosa. Um docinho na medida. Mas, se tomar um copo maior do que 200 ml, esse doce fica enjoativo (principalmente se ela for esquentando).

Ela é tão doce, que o segundo ingrediente mais presente é o açúcar (o primeiro é a água e em terceiro fica o suco concentrado de limão).

Apesar disso tudo, não achei a limonada de todo ruim. A proposta é boa, não a achei com gosto forte de química – como acontece com outros sucos. Se tiver a versão light, com certeza gostaria de experimentar. Acredito que seja bem menos doce e, por isso, mais saborosa.

A embalagem de 1 l custou uns R$ 5,50.

Testado por Rafaela

4 comentários:

  1. Sinceramente, não gostei.

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro limonada.
    Quando encontrar no mercado, vou comprar :D

    XOXO
    Mia Duarte - hora da Colunista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só se prepare porque é bem doce. rsrs

      Beijos!

      Excluir