7 de julho de 2014

Minitorta – Parati


Achei essa minitorta da Parati no mercado e resolvi comprar para experimentar. Só tinha provado um biscoito da marca, que não era nada maravilhoso.

A minitorta tem bolo e cobertura de chocolate, recheio de doce de leite e de baunilha. A cobertura é um pouco gordurosa, que deixa um gosto meio rançoso na boca. O bolo é até gostosinho, não é supermacio, mas é comível.


O recheio é uma questão à parte. Além de ser superfininho, o de baunilha é enjoativo, mas enjoativo mesmo. Sobressai negativamente de uma maneira que lembra uma receita bem amadora. O doce de leite quase não aparece (a baunilha toma conta), mas também não é lá de grande.

Enfim, ainda bem que não esperava muito dessa minitorta, pois não é nada gostosa.

Paguei R$ 0,99.

Testado por Rafaela

6 comentários:

  1. eu também nao gosto delaa, ja provei a do outro sabor de chocolate com morango e a trufada e sao igualmente ruins, gosto de gordura hidrogenada.... a foto da embalagem é tão bonita kkkk pena que é tao artificial, amo olhar seu blog é maravilhoso parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Evelyn, também o gosto de gordura hidrogenada insuportável!

      Obrigada. Volte sempre! :D

      Excluir
  2. Ah eu gosto dessa! rs Não gosto dos sabores morango e chocolate, mas como sou fã nº 1 de baunilha, essa aí eu como com gosto! rs
    Acho que nunca disse, mas eu curto demais o seu blog.
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Linda!

      Eu nem sabia que tinha de morango. Acho o que acabou, pra mim, foi o recheio com gosto forte de gordura hidrogenada.

      Que bom que você gosta do blog. Volte sempre. :D

      Excluir
  3. Já provei, dizer que gostei muito, não é verdade, mas, até provaria os outros sabores por curiosidade. rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só por muita curiosidade mesmo, Denize. rsrs

      Excluir