18 de agosto de 2014

Chocolate Laka Oreo – Lacta

 

O Oreo chegou ao Brasil há algum tempinho. Agora, temos sua presença numa barra de chocolate. A Lacta juntou o Laka com o Oreo.

Já vimos outras versões de chocolate branco com cookies (Hershey’s, por exemplo), então não é lá grande novidade.

Mas o que fica interessante, pra mim, é que o Laka é meu chocolate branco favorito e caiu perfeitamente com o Oreo.


Acho chocolate branco um pouco enjoativo, mas o Oreo dá uma boa quebrada. Além disso, o biscoito é muito crocante.

Enfim, não é nada supernovo, mas é mais uma opção gostosa de barra de chocolate branco com cookies.

Paguei R$ 3,99 na barra.

Postado por Rafaela

9 comentários:

  1. Já disse aqui que amo chocolate, e esse Laka Oreo, provei e aprovei. Recomendo.

    ResponderExcluir
  2. Acho agressivo esse post de Laka Oreo em plena segunda feira. E a dieta, fica como? kkkkkkkkkk
    Deve ser um delicia mesmo. Aii gordices!
    Beijos,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O jeito é usar esse post como estímulo pra acumular créditos na dieta e no exercício e comer no fim de semana. hahaha

      Beijos!

      Excluir
  3. Isso é maldade rafa! rsrsr
    Eu nem gosto de chocolate. hehehehe
    Ele entrou na minha lista de comprinhas na Americanas :D

    XOXO
    Mia Duarte - Hora da Colunista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ADORO visitar as Lojas Americanas. rsrsrs

      Excluir
  4. Veja o vídeo review que fizemos do Laka Oreo, as impressões foram parecidas das suas: http://youtu.be/NAAvcXdcouc

    ResponderExcluir