22 de agosto de 2014

Quero + - Chocolates Brasil Cacau

Passeando pela loja da Chocolates Brasil Cacau, encontrei esse Quero + e resolvi experimentar.


O conceito é uma variação do Bis Lacta. Wafer recheado com creme de chocolate branco trufado coberto com chocolate ao leite.

O wafer é supercrocante e fresquinho. A cobertura de chocolate é mais forte, com mais sabor do que o Bis, bem gostosa. Além disso, ela é mais generosa, mais grossinha. Já o recheio de creme trufado, para mim, é inexistente. Se eu não tivesse lido, acharia que não tinha recheio. 


Para mim, é biscoito puro com a cobertura de chocolate ao leite. O que não é ruim. Pelo contrário. Não senti a menor falta do recheio. Claro que se ele estivesse de fato presente, ficaria mais gostoso, mas é totalmente dispensável.

Enfim, achei uma boa ideia de sobremesa e com um preço bacaninha.

Paguei R$ 1,20 (ou R$ 1,40?) na barrinha de 12 g.

Testado por Rafaela

4 comentários:

  1. Provei e amei, também achei que faltou um pouco do recheio trufado, mas, mesmo assim, "Quero +" rs.

    ResponderExcluir
  2. Rafa, sendo chocolate eu estou sempre topando :D

    XOXO
    Mia Duarte - Hora da Colunista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mais ou menos o meu lema também. rsrsrs

      Excluir