2 de setembro de 2014

Filme Sex tape – perdido na nuvem

Lançado há pouco tempo, Sex tape – perdido na nuvem é uma comédia estrelada por Cameron Diaz e Jason Segel

Jay e Annie sempre tiveram uma vida sexual ativa. Mas depois de um casamento de anos e dois filhos, a rotina e o excesso de trabalho deixaram muito pouco, ou quase nada de, espaço para o sexo.

Até que um dia, eles mandam as crianças para a avó para terem a noite só pra eles. Cansados e sem criatividade, o tempo vai passando sem eles conseguirem grandes avanços. Até que surge a ideia de fazer um vídeo caseiro.

Todo mundo feliz, todo mundo satisfeito, até descobrirem que o vídeo foi sincronizado com todos os iPads antigos que eles distribuíram entre família, amigos e conhecidos - entre a mãe de Annie, o carteiro e um possível parceiro de negócios. 

Começa a corrida para recuperar os aparelhos, enquanto recebem mensagens ameaçadoras. A partir daí, o casal se envolve em situações absurdas (principalmente o marido), muitas bem engraçadas, outras nem tanto.

O filme fala sem pudor sobre sexo, obviamente, e até sobre drogas. Segel e Diaz têm uma boa química e convencem como casal. Rob Lowe faz uma participação mucho loca e engraçada (algumas situações vivida pelo personagem remetem a fatos de sua própria vida). 

Mas Sex tape como um todo é bem mais ou menos. O filme alterna em cutucar o excesso de exposição em selfies, vídeos e textos, em ser uma comédia-família com alguns momentos de lição de moral.

Os atores se entregam sem pudor, não deixam transparecer qualquer constrangimento na tela.

Sex tape – perdido na nuvem é mais um dessa safra de comédia rasgada, sem papas na língua. Não é o mais divertido dos filmes. É para assistir sem esperar grandes sacadas, é para um passatempo sem preocupação.

Testado por Rafaela

4 comentários:

  1. Concordo com o Testei, não é o mais divertido dos filmes, mas, dei boas risadas. Gostei.

    ResponderExcluir
  2. A Cameron se especializou em comédias românticas. A última que eu vi foi Mulheres ao ataque. Quando liberar no Now eu verei ^^

    XOXO
    Mia Duarte- Hora da Colunista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você gostou de Mulheres ao ataque? Quero ver, perdi quando passou no cinema...

      Excluir