8 de setembro de 2014

Paçoquita Cremosa – Santa Helena


A Santa Helena inovou e transformou sua famosa Paçoquita em creme. A Paçoquita Cremosa chegou cheia de expectativa, como todo mundo esperando para experimentar. Mas é uma missão difícil encontrá-la. Só em alguns poucos pontos, geralmente estabelecimentos menores. Essa dificuldade, segundo li em uma reportagem com um representante da Santa Helena, acontece pois grandes redes de lojas, supermercados etc. têm toda uma burocracia para cadastrar novos produtos. Isso não acontece com estabelecimentos menores, pois o contato com o proprietário e a decisão são mais fáceis.

Bem, vamos ao que interessa. A marca prometeu fazer um creme de paçoca e não um creme de amendoim. E cumpriu o que prometeu. 

É como se vocês estivesse comendo uma paçoca amassada e cremosa. Simples assim. É perceptível o gosto característico da paçoca. E ainda há uns pedacinhos de paçoca. Sabe o farelinho que cai quando se morde a paçoca? Pois então, também está no creme.

Meu único porém é o fato de ser um pouco gorduroso. Eu sei que o amendoim é gorduroso, que o creme não poderia fugir muito disso, mas não posso deixar de apontar isso.

Comprei a Paçoquita Cremosa (180 g) por R$ 6,90 em uma Casa do Biscoito da Rua Buenos Aires, aqui no Rio de Janeiro.

Testado por Rafaela

10 comentários:

  1. Respostas
    1. Já achei no supermercado Mundial. Está ficando mais fácil de encontrar. rsrsrs

      Excluir
  2. Já provei, sim é um pouco gorduroso, mas, se comer com moderação, não vai fazer mal.

    ResponderExcluir
  3. Gente onde acho em Ipanema????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Santa Helena usa esse endereço ( http://www.pacoquita.com.br/caca-ao-tesouro/ ) pra atualizar onde vende a Paçoquita. Eu encontrei no Centro aqui do Rio, na Buenos Aires.

      Excluir
  4. Provei e gostei muito! Deve ser porque sou fã de paçoca rs como na colher rs rs muiiito bom!

    ResponderExcluir