19 de setembro de 2014

Paçoquita zero com aveia – Santa Helena

A Santa Helena sempre inova com seu principal produto, a Paçoquita. Depois de lançar a versão cremosa (post aqui), trouxe para o mercado a Paçoquita zero com aveia.


Como gosto bastante da versão diet e de aveia, resolvi experimentar. Ela é, obviamente, bem menos doce do que a versão tradicional. Bem menos mesmo. Chega a ser um pouquinho sem gosto. A aveia, pra mim, também não tem um sabor marcante, não acrescenta em questão de paladar, não modifica muito. Eu sinto até o sabor da aveia, mas não é o ingrediente principal para definir o gosto.

Nessa versão, até dar para sentir a aveia, mas, como falei antes, não é nada significativa, só deixa a Paçoquita com menos jeito de doce.

Ela é até mais clara do que as versões normal e diet. É mais pálida.

Para quem não pode consumir produtos com muito açúcar, claro que essa Paçoquita zero com aveia é uma ótima solução de sobremesa. Mas em questão de sabor, prefiro a diet – que também é voltada para consumo restrito de açúcar –, pois é bem mais saborosa.


Ela não esfarela muito (reparei isso com a diet também. A versão tradicional esfarela muito mais), é mais compacta. Tanto que “sambou” na minha bolsa e aguentou firme.

Resumindo, ela é meio sem graça, não deixa memórias, mas é uma opção para quem tem restrição de açúcar.

Paguei R$ 1,50.

Testado por Rafaela

3 comentários:

  1. Concordo com a opinião do Testei, é meio sem graça, mas pra quem tem restrição de açúcar, está no ponto.

    ResponderExcluir
  2. achei este seu post, pq resolvi comer em casa paçoquita esfarelada com aveia, e gostei. aí fui pesquisar, e nem sabia que já tinha ela pronta com aveia! :)
    pra quem pode consumir açúcar, recomendo: esfarelar a paçoquita tradicional em rolha numa tigelinha e misturar com aveia em flocos, gostei! :)
    e fica menos doce tb né hehehe

    ResponderExcluir