10 de outubro de 2014

Danio de morango – Danone

Como gosto de iogurte mais consistente (como os gregos da vida), vou procurando alguns para deixar na minha listinha de compras.


Dessa vez, resolvi experimentar o Danio, da marca Danone. Ele é vendido nos sabores tradicional, com calda e pedaços de pêssego, banana, cereais e mel, calda e pedaços de abacaxi e de morango, o que escolhi para experimentar.

Feito com leite parcialmente desnatado (ou seja, não é lá muito reduzido em termos de caloria), Danio tem uma calda com alguns pedacinhos de morango no fundo do potinho. Assim, você pode ir misturando aos poucos ou tudo de uma vez (como eu fiz).

Não tem lá muitos pedaços de morango, nem uma quantidade absurda de calda. Mas, apesar disso e de vir uma boa quantidade de iogurte, não ficou desequilibrado. Pelo contrário, ficou bem suave, sem ser enjoativo ou doce demais. 


A embalagem de 250 g é bem generosa e satisfaz bem. Serve como um lanche entre as refeições, obviamente se a pessoa não estiver quase desmaiando de fome. Mas para aquele lanchinho tradicional, um Danio com ou sem uns cream crackers ou torradinha é uma boa pedida para algo mais leve e nutritivo.

Segundo rótulo, uma embalagem de Danio de morango possui 128 kcal, 19 g de carboidratos, 8,6 g de proteína e 126mg de cálcio.

Paguei R$ 2,50 na embalagem de 250 g.

Gostei bastante de Danio, e agora quero experimentar os outros sabores.

Testado por Rafaela

5 comentários:

  1. Adoro novidades, iogurte é um dos meus lanches preferidos. Não conheço, mas quero experimentar.

    ResponderExcluir
  2. Tamb´m gosto muito do Grego de Morango. Já provou? Esse parece ser uma delícia. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já provei da Nestlé, da Vigor e da Itambé. Gostei das três marcas. Delícia. rsrs

      Excluir
  3. minha filha onde é que voce mora com tudo barato desse jeito? aqui no rj é quase 8 reais um negocio desse

    ResponderExcluir