24 de novembro de 2014

Chá verde com pêssego – Shefa

Eu sou viciada em refrigerante, confesso. Então, para tentar diminuir, pelo menos, um pouco desse vício, tenho partido para outras bebidas. Minha amiga Gi deu a dica de chá com frutas. Encontrei um chá verde com pêssego da marca Shefa e resolvi experimentar.

Preciso dizer que nem sei direito o sabor do chá verde puro, pois bebi pouquíssimas vezes (até porque não sou nem um pouco fã de chá). O que sei é que o sabor do pêssego se sobressai completamente.

Achei que tem um pouquinho de gosto de química, não é tão natural (o que é até meio difícil para esses produtos engarrafados, né?), mas não é nada tão horroroso assim. Se beber bem gelado, então, nem dá pra distinguir esse sabor mais artificial.

Segundo a marca, o chá verde com pêssego não tem calorias e adição de açúcar.

Paguei R$ 2,99 na embalagem de 1 l.

Testado por Rafaela

10 comentários:

  1. Joel Correia24/11/14 10:41

    Nunca provei esse, parece que eu sou o oposto de você Rafaela, detesto refrigerante e sou viciado em chá, esse eu nunca provei, tem uma linha que eu gosto muito a feel good, principalmente a de laranja com gengibre, porém ele tem um gostinho de adoçante, outro que eu sou bastante fã é o leão de limão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Joel! Eu já provei esse da Feel Good de laranja com gengibre. Achei que o gosto do chá sobressaiu (dãã) demais pro meu gosto. rsrsrs

      Sou muito viciada em refrigerante, fico criando artifícios para diminuir o consumo.

      Excluir
  2. Esse ainda não provei, só o feel good! Mas quero provar esse também! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gi, se você gosta de pêssego, vai gostar desse. ;)

      Excluir
  3. Já experimentei esse chá e gostei, achei o gosto de química dentro do esperado para um produto industrializado. O chá leão de limão também gosto muito, o feel good não provei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, o gosto de química está dentro da margem de erro. rsrs ;)

      Excluir
  4. Depois que parei de tomar refrigerante minha saída são os chás e sucos naturais. Boa dica, vou procurar para experimentar.

    Beijos,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Moni! A gente tem de ficar procurando fugas para não cair na tentação, né? Também estou procurando sucos.

      Beijos!

      Excluir
  5. Pra mim, esse é um dos melhores chás verde industrializados do mercado. Acho um dos poucos que dá pra se considerar ''saboroso''. Ele só perde, pro Chá Verde Liv Limao Siciliano c/ Hortelã, esse sim dá gosto de tomar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, Murillo. Já tomei o da Feel Good e não é a mesma coisa. Achei tão sem graça.

      Não conheço esse de limão siciliano. Vou procurar!

      Excluir