8 de dezembro de 2014

Cookies integrais uva com cobertura de chocolate – Vitao


Eu adoro um farináceo, um biscoito (ou uma bolacha, dependendo da região), mas como o recheio é gordura hidrogenada pura e a massa nem sempre é lá muito nutritiva, recorro às opções integrais, que estão cada vez mais gostosas. Uma dessas é o cookie integral com cobertura de chocolate de Vitao. Eu encontrei três sabores: uva, maçã e canela e frutas vermelhas (se não me engano). Experimentei o de uva.

O gosto de uva não é superforte. Só dá para sentir o sabor no fim. O cookie em si é bem gostoso, crocante e fresquinho. A cobertura de é até generosa (vem muito mais do que em vários doces e biscoitos de versão tradicional), pena que o calor forte do Rio de Janeiro não deixa o chocolate intacto, derrete tudo. 

É claro que não é uma das opções menos calóricas por conter a cobertura de chocolate, mas quando se quer manter o consumo de integrais com um algo a mais, esse cookie de uva é superindicado.


Paguei R$ 6,45 na embalagem. Achei um pouquinho difícil de encontrar, só achei em uma loja do Mundo Verde aqui no Rio de Janeiro e uma amiga achou num posto de conveniência de um posto de gasolina.

Seis unidades possuem 137 kcal, 20 g de carboidratos e 5,5 g de gorduras totais.

O próximo que fiquei com vontade de experimentar foi o de maçã com canela, essa combinação sempre é sucesso.

Testado por Rafaela

6 comentários:

  1. Parece delicioso. Eu adoro biscoito integral pq a gente pode comer sem culpa!

    Beijos!
    http://www.baudabijou.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parece ser gostoso. Quero provar.

    ResponderExcluir
  3. Provei e aprovei. Também quero experimentar os outros sabores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também quero experimentar os outros sabores, Denize. Parecem ser bons.

      Excluir