23 de março de 2015

La Frutta – Nestlè

A Nestlè lançou três sabores em potes de 1,5 l para o verão. Oficialmente, a estação mudou, mas o calor continua, então por que não tomar sorvete? Os sabores são: abacaxi + coco, manga + maracujá e morango + framboesa. Experimentei os dois últimos.



Tanto manga + maracujá quanto morango + framboesa são sobert e sem gordura. Ambos são, segunda a marca, fabricados com a polpa das frutas. Além de ter pedacinhos de fruta (só vi morango).

Uma bola de manga + maracujá possui 65 kcal; a mesma quantidade de morango + framboesa possui 69 kcal.

Os dois são muito saborosos. Realmente, percebi um diferencial na qualidade (que anda meio caída) desses sorvetes. O de morango tem um gosto mais acentuado da fruta, os pedacinhos são verdadeiros (poucos, mas “de coração”), não é gorduroso. O de maracujá segue a mesma linha. Saboroso, sem gordura, com os dois sabores (tem maracujá também) bem proeminentes. 


Achei a combinação manga e maracujá mais interessante, pois o contraste dos sabores (mais docinho e mais amargo) resultou em um equilíbrio muito bom. Como morango e framboesa são mais próximos (acho eu), ficou mais linear, praticamente um sabor só. As características de do maracujá e da manga sobressaíram e a combinação ficou ótima.

Mas isso não quer dizer que morango + framboesa seja ruim. Pelo contrário, é muito bom!! Mas acho mais comum.

Paguei R$ 14,98 em cada embalagem.

Testado por Rafaela

2 comentários:

  1. Também experimentei manga + maracujá e o de framboesa + morango. As combinações são ótimas, porém gostei mais da combinação manga + maracujá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei essas combinações da Nestlè também.

      Excluir